• Roqueiro britânico é sentenciado a 35 anos por abuso de crianças

    Ian Watkins se declarou culpado em novembro de 13 acusações, incluindo o estupro de um bebê

    Um roqueiro britânico foi condenado nesta quarta-feira (18) a 35 anos de prisão, após ter admitido vários crimes sexuais, entre eles uma tentativa de estupro contra um bebê.

    Ian Watkins, ex-cantor banda de rock britânica Lostprophets, se declarou culpado em novembro de 13 acusações de abuso sexual. A sentença foi estabelecida em uma audiência nesta quarta, na qual o réu teria dito à Justiça estar 'muito arrependido' e que 'só muito tarde percebeu a gravidade dos fatos'.

    Em uma audiência prévia ao julgamento, o cantor se declarou culpado de tentativa de estupro e crime sexual contra uma criança de menos de 13 anos, entre outros crimes. Porém, não admitiu ter cometido o estupro. A promotoria aceitou essa solução para poupar o júri de assistir a vídeos de violência sexual que constavam no rol de provas, dispensando a necessidade de um julgamento.

    O réu também se declarou culpado de três acusações de agressão sexual envolvendo crianças, seis relacionadas a produzir ou possuir imagens de pedofilia e uma de possuir uma imagem pornográfica envolvendo um ato sexual com um animal.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais