• Descontentes com perseguição da oposição ao atual prefeito de Malhada de Pedras, populares comparecem à câmara e sessão é suspensa

    Populares lotaram as dependências da câmara e a sessão acabou sendo suspensa.

    A sessão da câmara de vereadores de Malhada de Pedras que aconteceria na noite da última terça – feira (17) teve que ser suspensa após um grande público comparecer na plenária e cobrar satisfações dos seis vereadores de oposição, os quais, segundo os populares, após fechar aliança com um grupo contrário ao do atual prefeito, Ceará, tem desencadeado uma série de “perseguições” através de projetos e acusações que até então, são considerados sem fundamentos.
    O questionamento de muitas pessoas é: “Porque só agora ás vésperas das eleições é que está acontecendo tudo isso? Se eles tivessem realmente interessados em defender os nossos interesses, eles estariam fiscalizando e tomando as atitudes que estão tomando agora era desde início do mandato; mas não, só agora devido a interesses políticos é que se uniram e estão fazendo esse teatro” disse um dos malhadenses ao Destaquebahia.
    O Destaquebahia não conseguiu contato nem com o prefeito Ceará e nem com os vereadores de oposição para falar sobre o assunto.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais