• Maetinga ficou pequena para a grande multidão que compareceu nos festejos do aniversário de seus 31 anos

    O cantor Xandy, do Harmonia superou a expectativa do público. Foto: Gean Bruno.

    Como era de se esperar, a cidade de Maetinga foi tomada por uma multidão no último de fim de semana, quando, foram comemorados os seus  31 anos de emancipação política.

        
     

    Pessoas de vários outros municípios estiveram presentes nos três dias de festa,  com recorde de público, principalmente, no sábado, quando se apresentaram Xandy do Harmonia, Edgar Mão Branca e o Boteco das meninas.

            

    Segundo informou a Polícia Militar ao Destaquebahia, a estimativa foi de um público de mais de 10 mil pessoas.

    Os festejos começaram na sexta-feira ( 20) e só terminou no domingo. Com muita paz e alegria, o público se sentiu a vontade para curtir  grandes atrações como: Edgar Mão Branca, Boteco das Amigas, 100 Parêa, Neto LX, Xandy do Harmonia, dentre outras.

                  

    Dentro da programação ainda houve a tradicional levada elétrica com o bloco “As Muquiranas” que ao som de Fann Estourado levou uma multidão às ruas de Maetinga e no domingo, para encerrar os festejos dos 31 anos de emancipação política de Maetinga, aconteceu a 11ª edição da cavalgada.

            


    O evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Maetinga, através do Prefeito Edcarlos Lima, não só garantiu a alegria de quem foi se divertir, mas principalmente dos comerciantes maetinguenses que nos três dias de festa tiveram a oportunidade verem a economia local se alavancar.

           
                          Prefeito Edcarlos Lima e Xandy do Harmonia.

    Segundo o prefeito Edcarlos Lima, o investimento feito na realização do evento foi compensado com o grande retornou na economia, na publicidade que o município teve com a grande repercussão na mídia regional e na alegria de todos os maetinguenses que  puderam, direta e indiretamente, usufruir de muita alegria e de bons negócios.

    “O município de Maetinga tem mesmo  que comemorar, pois, nunca se houve uma gestão que se preocupasse tanto com a população como esta, seja da zona rural ou da cidade, todos foram agraciados com grandes benefícios; na área da educação, infraestrutura, saúde... nossa cidade tá bem servida e merece festejar sim” disse um dos maetinguenses ao Destaquebahia.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais