• Mecânico da Novo Horizonte morre atropelado próximo a Livramento

    O mecânico estava concertando o ônibus no momento em que foi atropelado / Foto: Destaquebahia.com.br

    Na noite deste sábado (21), por volta das 20 horas, um grave acidente ceifou a vida José Pereira ( funcionário da empresa de ônibus Novo Horizonte), morador do bairro São José em Brumado. Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, José estava concertando o ônibus da empresa que havia quebrado próximo a cidade de Livramento – Ba, na estrada do Parque Desembargador Antonio Carlos Souto, Ba – 148; Quando,  uma caminhonete D-20, que vinha no mesmo sentido, colidiu com a traseira do ônibus atropelando - o em seguida.


    As marcas mostram resquicios do atropelamento.

    O motorista do ônibus, ainda abalado por ter presenciado tudo, disse que o veiculo vinha em alta velocidade e não conseguiu  desviar do ônibus, bateu na traseira, atropelou o mecânico e ainda colidiu com um outro veiculo que ia sentido contrário.
    José Pereira foi socorrido pelo Samu 192 ao Hospital de Livramento, mas não resistiu aos ferimento e veio á óbito. Ele tinha 48 anos e há 25 trabalhava na empresa. O motorista da D – 20 foi ouvido na delegacia de Livramento e liberado. Alguns populares comentaram que a pista não estava devidamente sinalizada, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais