• Autoridades brumadenses participaram do seminário da ASFAB em Malhada de Pedras

    Frederico Neves. Foto: Destaquebahia.com.br

    O seminário da ASFAB (Associação de Familiares Camponeses da Bahia) realizado em Malhada de Pedras, contou com a presença de autoridades brumadenses, a exemplo do secretário Frederico Neves, o qual durante a sua fala demonstrou o quanto o evento é importante; segundo ele, é uma forma de apresentar ao público em geral os grandes resultados alcançados pela a entidade, beneficiando famílias em diversos municípios, além do camponês poder apresentar a sua cultura e arte.
          

    O representante do  Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Brumado (CMDRS), Gilberto Lima Dias (Giba), também fez parte da mesa e ressaltou a importância da Asfab na vida do “homem do campo”.
           
    Os vereadores Catoze e Zé Carlos de Jonas também marcaram presença, ambos estavam em companhia do ex vereador, José Luiz Alves Ataíde (foto - centro).
    O trio petista, disseram ao Destaquebahia que é de suma importância participar do seminário, o qual, devido a sua relevância para as comunidades rurais de diversos municípios baiano, têm sido melhor e maior a cada ano. E é uma também uma oportunidade de estreitar os laços com representantes do governo do estado, os quais estiveram presentes representando o governador Rui Costa.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais