Demonstrando muito compromisso e responsabilidade com seu mandato parlamentar o deputado Arthur Maia, atendendo também a solicitação do presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereador Léo Vasconcelos, que tem uma grande ligação com a localidade, anunciou que estaria direcionando para a realização da obra emenda no valor de um milhão e meio.

Cumprindo com o compromisso o deputado Arthur Maia deu a grata notícia ao presidente Léo Vasconcelos, que está em viagem a Brasília, da liberação dos recursos na ordem de um milhão e meio que já se encontram disponíveis para cadastramento no SICONV junto a SUDENE para a obra de pavimentação asfáltica de Samambaia a Ubiraçaba.

 “Estamos muito satisfeitos por poder dar essa importante notícia aos moradores de Ubiraçaba e região, pois foi um compromisso firmado pelo deputado Arthur Maia quando realizamos o evento que contemplava a região de Samambaia. Desta forma podemos reafirmar nossa responsabilidade em buscar benefícios para Brumado e também a nossa parceria junto ao deputado que muito tem feito através de seu mandato para que consigamos concretizar as reivindicações da população brumadense”, salientou Léo Vasconcelos.      

CONTINUE LENDO