• Primeira vítima fatal em acidente de 2014.

    Por volta das 8:30 h da quarta-feira (01/01), ocorreu o primeiro acidente com morte em Caetité. A grave colisão frontal ocorreu na BR-122, que liga a cidade ao distrito de Maniaçu, e envolveu uma motocicleta Honda CG, placa policial JQW 1444, de Carinhanha, e uma caminhonete Chevrolet C-10, de Montalvânia-MG, que se dirigia em direção ao distrito.

    O fato se deu na altura do km 14 da rodovia. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados a vários metros, com a intensidade da pancada: um deles – Hamilton Dias Gerino, 18 anos, foi socorrido pela UPA 24 Horas, com diversas fraturas pelo corpo e, depois, transferido para outra unidade de saúde; Diego Alves Pereira, 20 anos, o outro ocupante da moto, foi socorrido logo em seguida, ainda com vida, pela ambulância que atende ao distrito de Maniaçu, que passava pelo local levando um paciente para Caetité – mas veio a falecer em razão dos ferimentos ainda durante o socorro no lugar. O motorista da C-10 evadiu-se do local e não prestou socorro as vítimas. No trajeto até a UPA 24 horas um veículo Palio de cor prata, não identificado,  ainda bateu na ambulância que transportava o jovem acidentado. O condutor do Palio de forma errada, entrou em um cruzamento e acabou colidindo com o carro de saúde, que ficou parada por alguns minutos no local.

    Diego trabalhava numa casa de autopeças de Caetité, ele teve várias fraturas, inclusive expostas; o corpo foi levado até a UPA, onde o óbito foi comprovado. O DPT de Guanambi esteve no local fazendo os levantamentos para a devida investigação policial.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais