• Pela Terceira vez vereador se envolve em polêmica

    Vereador se comprometeu a buscar maiores informação e repassá - las na proxima sessão

    O vereador José santos (santinho), mais uma vez está sendo destaque, não pelos projetos ou indicações, mas sim, por se envolver em algumas polêmicas.
    A primeira delas foi quando os professores compareceram á Câmara  de Vereadores para garantir a votação do reajuste salarial, e os mesmo foram classificado como “meia dúzia” pelo parlamentar, quando se referiu a quantidade de pessoas presentes. Isso causou indignação da classe dos professores, rotulando o parlamentar de “Inimigo dos professores”. Depois o vereador se justificou, tentando minimizar as suas colocações.
    A segunda polêmica: o Vereador quando regressava de Salvador conduzindo o veiculo da câmara, se envolveu em um acidente onde o carro foi danificado; sendo destaque em um jornal local onde, o apresentador classificou a viagem de “turismo” e ainda frisou os prejuízos causados.
    A mais recente de Santinho, foi na última sessão (30/09) ele fez colocações referente ás ruas que constam como pavimentada e não estão, impedindo – ás, de receberem realmente os benefícios, só que o parlamentar não deixou claro em que gestão isso aconteceu, se é que realmente aconteceu, pois quando foi entrevistado pelo Destaquebahia, o parlamentar se demonstrou inseguro quanto as provas de quais são ás ruas, onde elas estão localizadas e em que gestão foi em que elas foram dadas como concluídas, quando na verdade nunca recebera algum tipo de pavimentação.
    Resumindo, o vereador disse que iria procurar provas e apresentar na próxima sessão que acontecerá no dia 07/10. É aguardar para vermos se tudo não passou de especulações ou se realmente as colocações de José Santos tem fundamento. Mas vale salientar que, se daí surgir mais uma polêmica não será novidade, pois ao menos neste quesito ele tem sido destaque.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais