• Ministério Público dará parecer sobre partido de Marina hoje

    Registro só deve ser julgado na quinta, data-limite para liberar legenda.
    TSE concluiu recontagem de assinaturas de apoio; são necessárias 492 mil.
     

    O vice-procurador-geral eleitoral, Eugênio Aragão, deverá enviar até o fim da tarde desta terça-feira (1º) parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre se concorda ou não com a concessão de registro para a Rede Sustentabilidade, novo partido com o qual a ex-senadora Marina Silva pretende disputar a eleição presidencial do ano que vem.

    O prazo máximo para obter registro a tempo de participar do pleito vence no sábado (5 de outubro), mas a sessão do TSE para analisar o caso está marcada para quinta-feira (3).

    Na segunda, a ministra Laurita Vaz, corregedora do TSE e relatora do processo da Rede, deu prazo de 24 horas para o MP se manifestar - que vence às 18h desta terça. Ela afirmou à TV Globo que o registro da legenda deve ser julgado na data-limite.

    "Não vou dar conta de julgar na quarta. O prazo de 24 horas que eu dei ao Ministério Público só vence amanhã e não vou ter condição de analisar tudo até quarta. Se Deus me permitir vou julgar na quinta."

    Também na segunda foi concluída uma recontagem de assinaturas de apoio ao partido pela Secretaria Judiciária do tribunal. O TSE não informou qual foi o resultado.

    No último dia 20, o vice-procurador-geral eleitoral havia enviado parecer ao TSE afirmando que a Rede só conseguira comprovar 20% do apoio necessário para o registro. Ele pediu mais certidões com assinaturas validadas, além de recontagem. Agora que o levantamento foi concluído, Aragão vai reexaminar o processo antes de o TSE julgar o caso.

    Para o registro, o partido deveria entregar ao menos 492 mil assinaturas validadas por cartórios eleitorais. Marina afirma ter coletado mais de 900 mil assinaturas (das quais 220 mil foram descartadas pela própria legenda antes de enviar aos cartórios), mas somente 455 mil foram certificadas até a semana passada. Ela quer que o TSE reconheça outras 95 mil assinaturas rejeitadas sem motivo pelos cartórios.

    Laurita Vaz disse não saber quantas assinaturas exatamente estão confirmadas. Segundo ela, o gabinete tem um número e a Secretaria Judiciária, outro. Ela afirmou que só vai comparar a contagem quando o Ministério Público enviar o parecer.



  • Médico será homenageado, centro cirúrgico terá o seu nome

    Foto: Arquivo pessoal da familia. (Doutor Vanderley e sua esposa)

    Centro cirúrgico terá o nome de um dos médicos que por muitos anos cuidou da saúde dos brumadenses


    Em homenagem a um dos médicos mais marcante e atuante na medicina brumadense, o centro cirúrgico que será inaugurado pelo municipio, terá o nome de Vandeley Antunes. Ele que por muitos anos cuidou da saúde dos cidadãos brumadense e que não só como profissional mas também com a pessoa, fez história na cidade.
    "O Velho Guerreiro" como era conhecido, sempre atuou na saúde e agora " In Memorian" será homenageado com um centro cirúrgico que levará o seu nome.
    Esta é uma das formas que foi encontrada pelo atual gestor de prestar esta homenagem á familia e a este cidadão que se foi, mais deixou um legado que jamais será esquecido.
    , pois através do seu trabalho muitas vidas foram salvas.
     



  • Vereadores Agno Meira e José Carlos de Jonas solicitam criação de   comissão para acompanhamento de limpeza de aguadas

      

    Os dados relativos às conseqüências do longo período de estiagem e as visitas realizadas in

    loco pelos vereadores têm trazido muita preocupação e a busca de medidas que amenizem

    este sofrimento, vivido principalmente pelos moradores da zona rural, passaram a ser uma

    constante, não só através da administração municipal, como também em outras esferas de

    governo.

    Os vereadores Agno Meira (PCdoB) e José Carlos de Jonas (PT) vem acompanhando as

    ações que estão sendo realizadas pela administração nas localidades rurais, principalmente

    as relativas à limpeza e desassoreamento de aguadas, que possibilitarão um maior

    armazenamento de água no período de chuvas.

    Em virtude deste fato solicitaram através de preposição a criação de uma comissão para

    acompanhamento deste trabalho, pois segundo estimativas serão necessárias, pelo menos,

    6.000 mil horas de máquinas para que sejam efetivadas todas as demandas relativas à limpeza

    e desassoreamento das aguadas do Município e para que todos sejam contemplados seguindo

    as prioridades de cada comunidade.

    “Temos como finalidade principal colaborar para que serviço seja realizado no menor espaço

    de tempo possível a uma parcela maior de beneficiários, assim como promover uma gestão

    participativa do Poder Publico e o exercício da cidadania participativa”, frisaram os vereadores.



  • Povoado da Lagoa do Sal e Serra Negra sofrem com a falta de água

    Para ter água em casa, os moradores têm que abrir "cacimbas" ou se servir de quem possuem poço artesiano (Destaquebahia.com.br)

    A seca que teima em permanecer em todo o nordeste brasileiro tem deixado muitas famílias em situação de calamidade, principalmente as da zona rural.
    Na Bahia, especificamente na zona rural de Aracatú, muitas estão desprovidas de abastecimento e com ás “aguadas” todas secas.
     Os moradores do povoado da Lagoa de Sal e Serra Negra, estão passando por momentos difíceis; Os animais além de não ter pastos ainda não encontram onde beber água, e as famílias mesmo tendo em algumas casas cisterna, recebem uma vez por outra o abastecimento com carro pipa, obrigando – os a procurarem água em “cacimbas” ou pedir os raros proprietários de poços artesianos alguns baldes de água ao menos para as necessidades básicas.
    Os moradores dizem que um poço artesiano iria solucionar o problema de centenas de pessoas, e mediante aos pedidos feitos, esperam que a prefeitura seja sensível e providencie o mais rápido possível a perfuração de um nessas localidades, pois, iriam sanar ao menos de forma parcial esse grande problema que é a seca.



  • Empresa realiza o “Dia Verde” na escola Élcio José Trigueiro

    As crianças fizeram plantio e aprenderam sobre o meio ambiente (destaquebahia.com.br)

    No último sábado (28), a empresa VIX realizou na escola Élcio José Trigueiro, localizada no bairro Urbis I, O Dia Verde. O engenheiro de segurança e meio ambiente Alberto Estevão e o supervisor Breno, ambos da VIX, ressaltaram a necessidade de está fazendo uma divulgação sobre o meio ambiente para as futuras gerações.
    Os alunos da escola fizeram plantio de arvores e ouviram a falar sobre a importância da natureza, da coleta seletiva, Resíduos, e aprenderam mais sobre a conscientização ambiental.
    Este é um projeto social da empresa e segundo os representantes, Breno e Estevão, esta ação estará sendo realizada também em outras escolas.



  • Alunos de várias cidades se interagiram no segundo ano do projeto de extensão da  UNIP

    Alunos de diversas cidades se interagiram com as atividades apresentadas (Destaquebahia.com.br)

    Durante o dia do último sábado (28) a UNIP -  Polo Brumado, esteve bastante movimenta, isso, devido ao projeto de extensão que pelo segundo ano foi realizado.
    Alunos de diversas cidades como: Ibicoara, Aracatú, Cascavél dentre outras, se interagiram e apresentaram trabalhos dos seus respectivos cursos.
    O regionalismo esteve presente nas apresentações, principalmente quando uma lenda da música popular brasileira  de Luiz Gonzaga que fora apresentada.

    Um dos momentos mais emocionantes foi quando o coral CRAS  do Bairro São Félix em Brumado, entoou uma linda música onde a letra chama a atenção para a importância e cuidado, para com a juventude e pessoas mais necessitadas. O vereador e diretor da UNIP [José Carlos dos Reis]  ficou emocionado, assim como todos os presentes com a apresentação do coral.
    Todos se interagiram e aproveitaram da melhor forma “ensinando e aprendendo” com as atividades do segundo ano do projeto de extensão. Confira abaixo algumas imagens desse evento.

     



  • Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e ônibus da Gontijo

    Carro ficou destruido com a colisão. (Foto: Ederson Albert Caetité Notícias)

    Por volta das 9:00 hs da manha deste sábado (28/09) um grave  acidente aconteceu na altura do KM 04 da BR-430 que liga as cidades de Caetité e Igaporã. Segundo informações, um veículo Volkswagem, modelo Jeta, placa policial JKN-6464 de Brasilia DF, percorria a via sentido a Caetité, quando supostamente seu condutor, perdeu o controle do carro a fazer uma curva, chocando de frente com o ônibus da empresa Gontijo de placa policial HFM-5976 de Curvelo MG, que vinha no sentido contrário.

    Estavam no veiculo Jeta, Francisco das Chagas Vieira de Lima, 56 anos e Maria Luciene Freitas de 52 anos. Os dois ocupantes tiveram mortes instantâneas na colisão. Já o motorista do ônibus, Janevan Fernandes da Costa, 42 anos e demais passageiros nada sofreram.
     
    A colisão foi tão violenta, que partes do volante e o Airbag do Jeta pararam a mais de 20 metros do local do acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas.  

    A Polícia Militar de Caetité, como também o Departamento de Trânsito do Município, estiveram no local isolando a área, até a  chegada dos peritos do   DPT de Guanambi que executaram o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML daquela cidade onde aguardam contato dos familiares para liberação posterior.

    Apenas o laudo final da pericia técnica, poderá apontar com exatidão as reais causas do acidente. Mais um tragedia que ceifa as vidas de pessoas de bens.



  • Colaborador da igreja Cristã do Brasil perde a vida em um grave acidente.

    Com o acidente a pista ficou parcialmente interditada (Foto: Destaquebahia.com.br)

    Na tarde deste sábado (28), em um grave acidente na BA – 262, a vida do comerciante Cícero Duarte Oliveira foi ceifada. Cícero Duarte, segundo alguns de seus amigos que estava no local onde ocorreu o acidente, além de ser comerciante (proprietário do açougue – Casa da Carne) também exercia um cargo de colaborador na igreja a qual pertencia – Cristã do Brasil.
    Com aproximadamente 64 anos, ele veio á óbito após uma colisão frontal com um carro da marca Hyundai IX placa da cidade de Vitória da Conquista, o motorista foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital de Brumado.
    O carro em que o comerciante estava, uma Parati de placa BIJ – 1392 de Aracatú – Ba, chegou a sair da pista com o impacto e ele morreu presos ás ferragens.
    A morte de Cícero causou grande tristeza a todos quanto o conhecia, principalmente nos irmão da sua igreja  onde era muito querido.
    a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o transito até a chegada do DPT (Departamento de Policia Técnica) que periciou o local e conduziu o corpo ao IML de Brumado.

     



  • Preso cria chave artesanal e 17 fogem pela frente de cadeia em Bom Jesus da Lapa

    Segundo polícia, grupo rendeu carcereiro e saiu 'calmamente' da unidade.
    Caso foi registrado em Bom Jesus da Lapa, na tarde de sexta-feira (27).
     

    Dezessete presos fugiram da cadeia de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, na tarde de sexta-feira (27). De acordo com o delegado José Ribeiro, o grupo escapou após produzir uma chave artesanal, abrir as celas e sair pela porta da frente da unidade.

    "Aconteceu na hora do almoço. Um dos internos é ladrão, especialista em furto de carro, e internamente fabricou uma chave. Só tinha um carcereiro no momento. Eles o dominaram com uma pedaço de ferro. Depois eles fugiram calmamente pela porta frente, andando pelas ruas", descreve o delegado.

    Segundo Ribeiro, entre os fugitivos está um suspeito de participar de três homicídios. "Um deles se destaca. Conhecido como "Coca", ele é homicida perigosíssimo. Ele tentou resgatar o irmão que estava preso em Caetité e matou um policial civil. Ele tem comprovadamente participação em três homicídios. Um dos juris dele estava marcado para acontecer no dia 3 de outubro".
     

    O delegado conta que a cadeia está localizada no centro de Bom Jesus da Lapa e que a unidade tem capacidade para abrigar 12 detentos, mas tinha cerca de 80 no momento da fuga.

    "É complicado. É um prédio antigo, que não oferece condições de segurança para a população e para os servidores. Nós não temos agentes penitenciários, quem faz a segurança são policiais civis e servidores da prefeitura. Na semana passada houve um princípio de rebelião", afirma José Ribeiro.

    Um dos fugitivos se apresentou acompanhado de um advogado à delegacia ainda na sexta-feira. Segundo o delegado, os outros dezesseis permanecem sendo procurados. (G1 ba)



  • Forças Armadas têm 30 militares homossexuais reconhecidos

    foto: arquivo pessoal

    Marinha altera manual e 26 garantem a cônjuge direitos como dependente.
    Justiça reconhece sargento gay; Exército mudará 'normas internas'.
    Levantamento realizado pelo Ministério da Defesa a pedido do G1 aponta que as Forças Armadas registram ao menos 30 militares gays e lésbicas, que tiveram os cônjuges oficialmente reconhecidos como dependentes, garantindo acesso aos sistemas de saúde, de moradia e previdenciário. Os dados foram contabilizados até o mês de setembro deste ano.
    O maior número é registrado na Marinha: são 26 militares, 23 deles apresentaram declaração de união estável e outros três, certidão de casamento. Já o Exército registra três pedidos, enquanto que a Aeronáutica diz que não é possível fazer um levantamento, pois o sistema de registro não faz essa distinção. Pelo menos um caso é confirmado: em abril, a FAB reconheceu como dependente o marido de um sargento homossexual que é controlador de voo no Recife (PE).
    A tendência é que, agora, o registro de soldados homossexuais nos quartéis deva aumentar. Isso porque a Marinha já alterou as normas internas, acabando com termos como “mulher” ou “marido” e admitindo os dependentes apenas como “cônjuges”.
    O Exército, que teve o 1º homossexual reconhecido após decisão judicial em agosto, começa agora um processo para adequar “todas as normas internas” que tratam de inclusão de dependentes, buscando estender aos casais homossexuais todos os direitos concedidos aos heterossexuais.
    Enquanto os manuais estão em adequação, os militares que possuírem uma união homoafetiva não precisarão mais recorrer à Justiça. Os pedidos, garante o Exército, serão reconhecidos administrativamente.
    Segundo a Marinha, o alto número de registros ocorre devido a uma mudança feita no manual de Declaração de Dependentes e Beneficiários, chamada de DGPM-303. O texto, de 1996, sofreu revisões em outubro de 2011, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de equiparar os direitos de casais do mesmo sexo, e em 2013. A primeira alteração ocorreu após o cabo reformado João Batista Pereira da Silva, de 41 anos, brigar durante dois anos pelo reconhecimento do companheiro, Claudio Nascimento da Silva, de 40 anos. Casados no Rio de Janeiro, eles decidiram que "a Justiça não era o caminho".

    “Queríamos que a Marinha mudasse as regras e que outros militares pudessem ser beneficiados sem ter que sofrer o que sofremos. Por isso optamos por brigar internamente, fazer a Marinha mudar, em vez de buscar o meio judicial”, diz Claudio, que é ativista GLBT e superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.

    “O Exército está atrasado. Hoje, os princípios são de igualdade. Não estamos mais no tempo da ditadura. Somos procurados por muitos militares que querem orientação e ficam com medo de preconceito nos quartéis”, acrescenta ele.

    João foi marinheiro de gola por mais de 20 anos e diz ter enviado e-mails à Presidência e ao Ministério da Defesa até conseguir o registro do dependente. Com a união estável registrada desde 2010, o casal procurou, pela primeira vez, a Diretoria Geral de Pessoal da Marinha em abril de 2011. Foram vários "não" ouvidos até setembro de 2011, quando a Marinha os comunicou que o cadastro era possível. Contudo, explica João, na época eles já estavam com certidão de casamento e o órgão indeferiu o pedido, alegando que a equiparação de direitos só valia para uniões estáveis – e não para casamentos. Foi só em 24 de agosto do ano passado que os dois foram registrados, enfim, como um casal militar.

    “Quando solicitamos a equiparação de direitos à Marinha, um oficial nos disse que éramos loucos, que os militares nunca reconheceriam um casal gay”, relembra Claudio.

    Mudanças em andamento
    No Exército, as mudanças ainda estão em andamento após o Tribunal Regional Federal de Pernambuco determinar que um estudante de 21 anos seja reconhecido como companheiro de um sargento de 40. O praça largou a mulher em 2000, com quem tinha um casamento, por causa da paixão pelo estudante. O processo dele junto ao Comando Militar do Nordeste estava parado desde 2000.

    Em primeira instância, um juiz federal negou preliminarmente o pedido de equiparação de direitos – alegou que a legislação em vigor para servidores públicos militares dispõe que a assistência médica só considera como dependente “a mulher” e os filhos do soldado. Já em agosto, o TRF de Pernambuco determinou que o Exército reconheça o casal. A Advocacia Geral da União (AGU) divulgou que não irá recorrer da decisão, mas um recurso sobre o valor a ser pago de custas judiciais adiou a homologação do caso.

    “A União ainda não foi notificada e depois começa a correr um prazo de 30 dias até que transite em julgado. A partir de então o Exército terá que cumprir”, diz a advogada do sargento gay, Laurecília Ferraz.

    “O Exército é uma instituição legalista, cumpre a lei. A notícia de que eles estão mudando as normas é bem-vinda, vai acelerar o processo de todos os demais. Para nós, é uma vitória este reconhecimento de direitos”, comemora a defensora.

    Além do sargento de Recife, outros dois casos foram contabilizados no Exército: um já está regularizado e o outro está com homologação em andamento, mas também será atendido. A Força diz ter “perene compromisso de obediência às leis vigentes”. Já a Marinha diz que agiu “proativamente” na primeira revisão da norma, no sentido de se adequar à decisão do Supremo. A Aeronáutica diz que não faz distinção e que os documentos internos já usam o termo cônjuge.

    Tahiane Stochero Do G1, em São Paulo



  •  Protesto contra a corrupção e o mensalão acaba em confronto

    Homem fica ferido em protesto em São Paulo (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)

    Protesto fecha vias em São Paulo; houve confronto com a PM

    Um protesto contra a corrupção e o mensalão terminou em confusão entre manifestantes, Polícia Militar e integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira (27), em São Paulo. (Veja a reportagem do Jornal da Globo sobre o tema no vídeo ao lado).

    A manifestação começou às 18h, quando o grupo se concentrou sob o vão livre do Masp. De acordo com a CET, o protesto seguiu pela Avenida Paulista em direção ao Centro, passando pela Rua da Consolação. No trajeto, eles fecharam as vias e impediram que os veículos trafegassem pela área.

    Já no Centro de SP, os manifestantes protestaram em frente à sede do PT. Depois, seguiram para a Casa de Portugal, onde acontecia um evento do partido com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

    Perto dali, um manifestante mascarado foi dominado por policiais e levou vários golpes de cassetete. Ele foi detido. Quando tirou a máscara, foi possível perceber o ferimento na cabeça. Além dele, outro homem também foi detido no ato.

    Diante da festa do PT houve mais confusão. Dois grupos trocaram socos e chutes, e a polícia precisou intervir. Logo depois, um grupo começou a gritar palavras de apoio ao PT.

    O protesto foi convocado pelo Facebook e tinha como alvo o processo do mensalão e a aceitação dos embargos infringentes pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o que resultou na possibilidade de revisão das penas dos condenados.

    Evento do PT
    Após passar pela Sé, o grupo chegou à Avenida Liberdade, endereço do evento com Lula e Padilha. Cerca de mil militantes petistas participavam da reunião que tinha como agenda oficial o apoio à candidatura do ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, à presidência estadual da sigla.

    Ao serem informados da chegada dos manifestantes, alguns militantes do PT saíram do local do evento e foram em direção dos manifestantes. Neste momento, a PM interferiu para acabar com a confusão e foi recebida com bombas lançadas pelos manifestantes.

    O tumulto do lado de fora da Casa de Portugal ocorreu justamente no momento que o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva discursava para a plateia pedindo apoio para a reeleição de Dilma Rousseff e para a candidatura de Padilha ao governo estadual. Ao menos duas pessoas se feriram no confronto. A PM não forneceu uma estimativa de quantas pessoas participavam da manifestação.

    Ao término do evento, o mestre de cerimônias pediu aos integrantes do PT que não aceitassem provocações ao deixar o local. A PM escoltou dezenas de militantes até os ônibus que os levariam de volta para os seus locais de origem.



  • UNIP (Universidade Paulista) realiza projeto de extensão

    A UNIP de Brumado convida você para está participando do projeto de extensão ano II, não perca.
    Aproveite a oportunidade e conheça os cursos que a UNIP lhe oferece com o melhor custo benenficio do Brasil.



     



  • Tiro de Guerra realizou a entrega do CDI (certificado de dispensa e incorporação)

    213 CERTIFICADOS FORAM ENTREGUES (DESTAQUEBAHIA.COM.BR)

    Aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) no Tiro de Guerra, a entrega do certificado de dispensa e incorporaçao (CDI), no total foram entregue 213 certificados.
    A solenidade contou com diversas autoridades do município, dentre elas, Tenente Jorge Luiz de Cerqueira (Delegado da 4ª delegacia de serviço militar), Aurelino Lima Ataíde, vereadores e a presença do prefeito Aguiberto Lima Dias.
    Segundo o Tenente Tenente Jorge Luiz, são alistados cerca de 600 jovens por ano, destes, 50 são selecionados, o que permite ter uma mão – de – obra farta e qualificada. Ouça abaixo o audio.

     



  • Evento é cancelado após morte de lutador, e entidade cobra esclarecimentos

    Na última quinta-feira, Leandro Caetano de Souza, o “Feijão”, morreu enquanto cortava peso para sua luta contra Gabriel Brasil. Com a morte do lutador pouco antes da pesagem, o evento Shooto 43, que aconteceria nesta sexta-feira no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, foi cancelado pela organização.

    Dedé Pederneiras, líder da Nova União, um dos times que Feijão representava, e organizador do Shooto no Brasil, disse que o card foi cancelado por luto. “Venho por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta-feira) no Clube Hebraica , em sinal de LUTO”, disse o treinador no Facebook.

    Em contato com o blog, Dedé preferiu não falar mais sobre o assunto. Ele vai esperar os exames e os laudos periciais para dar mais esclarecimentos.

    Quem também quer saber mais sobre ocorrido é a Comissão Atlética Brasileira de MMA. A entidade começou seus trabalhos apenas este ano, mas já é responsável pelos cuidados médicos de importantes eventos no Brasil, inclusive do próprio UFC.

    Diretor médico da CABMMA, Márcio Tannure explicou que o Shooto não é filiado à comissão e por isso não sabe o que aconteceu com o lutador. No entanto, já entrou em contato com Pederneiras e irá emitir um posicionamento sobre o caso, mesmo com a morte do atleta não tendo ocorrido sob a alçada da entidade.

    “O laudo não será necessariamente enviado à CABMMA, porque o evento não é filiado. Se fosse, teria que chegar até nós. Mas faremos um posicionamento oficial assim. Parece-me que as avaliações médicas adotadas são diferentes do nosso protocolo. Até hoje não tivemos nenhum incidente parecido em eventos sancionados pela Comissão”, disse.

    Segundo André Chatuba, um dos treinadores Leandro Caetano, o lutador ainda precisava tirar 900g dos 56,7kg que ele precisava bater para a luta entre os pesos moscas. Ele estava na sauna quando desmaiou e foi levado ao hospital. “Pelo que me parece tem sim relação com a perda de peso, porque no hospital eu perguntei ao atleta da Nova União se ele tinha pesado. Ele me respondeu que faltavam 900 gramas, por isso estava fazendo sauna e desmaiou.”



  • POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL E POLICIA MILITAR DETÉM JOVEM DE 18 ANOS E DOIS MENORES COM DROGAS NA BA - 2622

    Larissa Aparecida de 18 anos estava em companhia de 2 menores (Destabahia.com.br)

    Policia rodoviária estadual em ação conjunta com a Militar, deteve na manha desta sexta-feira (27). uma mulher de 18 anos e dois menores com aproximadamente 5,5 kg (cinco quilos e meio) de maconha prensada.
    Segundo informações da policia, a jovem Larissa Aparecida da Silva (18) e os dois menores estariam levando a droga para a cidade de Livramento de Nossa Senhora, a droga estava vindo de Vitória da Conquista.
    A ação aconteceu na BA – 262. Os três estão na delegacia de Brumado á disposição da justiça.