• Ministério Público Eleitoral estará de plantão neste final de semana em razão do segundo turno em Vitória da Conquista

    O Ministério Público Eleitoral, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) e dos Promotores Eleitorais, estará de plantão neste sábado e domingo, 29 e 30 de outubro, em razão do segundo turno das eleições em Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. Os procuradores e promotores eleitorais devem permanecer nas Zonas Eleitorais do município e, também, no Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE/BA). Haverá ainda uma equipe de servidores na PRE/BA, que funciona na sede do TRE/BA, à disposição dos cidadãos para recebimento de denúncias. O plantão da PRE/BA ocorrerá no sábado, das 13h às 19h, e no domingo, das 8h às 17h. Os cidadãos poderão entrar em contato através do e-mail prba-apoiopre@mpf.mp.br ou pelos telefones (71) 3373-7015 / 7016.

    PARDAL – cidadãos podem utilizar o aplicativo “Pardal” para denunciar irregularidades praticadas por políticos, partidos e/ou coligações. Desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) com a colaboração do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O aplicativo é gratuito e foi disponibilizado além de acessado pelo site, pode ser baixado por meio das lojas virtuais Google Play e Apple Store.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais