• Pai mata o próprio filho a facadas em Guajeru; ele aguardou no local a chegada da polícia

    Foto: Gil Mendes / Destaquebahia.com.br

    Um crime chocou o Povoado de Sanguessuga no município de Guajeru na noite de sábado (17); quando um pai matou o próprio filho com golpes de faca.
    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, Valtenir Alves Rocha, 27 anos, estaria bebendo com os amigos em um bar, quando o seu pai, Manoel Rocha, teria chegado, repreendido o filho e orientado a ir embora.

                                            
                                     Valtenir morreu na hora.

    Chateado com a repreensão, Valtenir teria agredido o pai, o qual se sentindo humilhado, teria ido na sua casa, buscado uma faca e desferido dois golpes fatais contra o próprio filho, que foi à óbto no local.

              
    Sem demonstrar arrependimento, Manoel aguardou a polícia no local e foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde após ter prestado depoimento, foi recambiado para as carceragens da delegacia de Rio do Antônio, onde se encontra preso.

            

    A Polícia Técnica esteve no local do crime realizando a perícia e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde passou por necropsia na manhã deste domingo e foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

          

    A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais