• Brumado se despediu de Antônio Elias o ‘Berro Grosso’

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Morreu no último do domingo, o radialista Antônio Elias, o ‘Berro Grosso’. Ele que por muitos anos foi motorista de carreta, nos últimos anos passou a se dedicar ao radialismo, e tinha o seu programa sertanejo na Rádio Comunitária Nova Vida.
    Alegre em todo o tempo, Berro Grosso gostava de fazer piadas e uma das suas grandes paixões era a música caipira (moda de viola) sendo um dos grandes motivadores dos violeiros da região. Abrindo o seu programa para que todos mostrassem os seus trabalhos, assim como nos eventos de cavalgada entre outros.
     

    Brumado se despediu de Antônio Elias o ‘Berro Grosso’

    Berro Grosso já vinha fazendo tratamentos de saúde que no último domingo se agravou e o levou à óbito. Antes de morrer, Berro Grosso fez seu último pedido através de uma carta escrita por ele, onde, se despede de todos e manisfesta o desejo de deixar este mundo ao som dos violeiros – e assim foi feito. O enterro aconteceu no Cemintério Santa Inês, em Brumado, e uma multidão esteve presente para dar o último adeus à um dos homens mais queridos na região.

    O cortejo foi acompanhado ao som da 'moda de viola' estilo de música que Berro Grosso sempre gostou e quis em sua partida.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais