• Bandidos roubam motocicleta em Rio do Antônio, mas a PM agiu rápido e recuperou

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A Polícia Militar de Rio do Antônio e Malhada de Pedras (municípios vizinhos) estão sempre dando uma resposta positiva à sociedade quando crimes são praticados. Os municípios apesar de ser pacíficos e de pessoas de boa índole, muitas das vezes são afetados por marginais de outros municípios que se deslocam apenas com o intuito de cometer atos delituosos; no entanto, a Polícia Militar está sempre atenta e dando o seu melhor nas ofensivas aos criminosos.
    Ontem (16), em Rio do Antônio, uma motocicleta foi tomada de assalto, a polícia Militar agiu rápido e em poucas horas, conseguiu recuperar a moto e ainda prender os ladrões.
    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, dois indivíduos, um de prenome Sandro “Pebinha” e o comparsa de prenome Evandro.
    Sandro já possui passagens pela polícia, onde chegou a ficar preso em Brumado, por ter arrombado um veículo em Malhada de Pedras e ter furtado diversos pertences. Após ser posto em liberdade, volta a ser preso novamente, o mesmo ainda é acusado de estupro de vulnerável.
    Tanto a moto, quanto os dois indivíduos, foram apresentados na delegacia e colocados à disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais