• Veículos da prefeitura de Rio do Antônio estão com débitos, afirma vereador

    Foto e fonte: www.informeriodoantonio.com.br

    Em entrevista ao Informe Rio do Antônio, o ex - prefeito e atual vereador, Antônio Oliveira Novais 'Zico', falou sobre a situação em que se encontra o município atualmente. Segundo ele, na época em que governou, conseguiu quitar todas as dívidas do município, fazendo com que Rio do Antônio voltasse a estar apto para celebrar convênios e adquirir recursos para a população; no entanto, atualmente, o município se encontra com várias pendencias financeiras, impossibilitando essas parcerias.
    O ex – prefeito e vereador falou ainda, que alguns veículos do município, estão com débitos na Secretaria da Fazenda, com IPVA atrasados; segundo ele, os veículos municipais são isentos de IPVA, mas, quanto foram fazer os registros colocaram como carro particular, ao invés de público, isso tem feito com que alguns veículos estejam com documentos irregulares devido ao IPVA em atraso.
    Zico, disse que espera que a atual gestão possa saber lidar com os problemas encontrados e sanar as carências que o município vive atualmente, e que a câmara, mesmo sendo maioria oposição, venha estar aprovando os projetos que sejam de importância para toda a sociedade rio  - antoniense. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais