• Com extinção do Carnaval de Brumado, Rio de Contas bate recorde de público e se consolida como destino de foliões

    Uma multidão tem acompanhado os dias de folia na cidade. Foto: Destaquebahia.com.br

    O Carnaval de Rio de Contas cada vez mais se consolida como um dos melhores da Bahia, e destino principal de turistas para curtir o evento. Grande parte disso, se deve ao público de vários municípios que comparecem para curtir a festa em uma das cidade mais visitadas da Chapada Diamantina, que além de oferecer belezas naturais, históricas, ainda oferece todo aconchego para os amantes da festa momesca.
    Com a extinção do Carnaval de Brumado, que por muitos anos foi considerado um dos melhores do país, o qual atraia público até de outros países, Rio De Contas que até então tinha um carnaval mais singelo, passou a oferecer muitos mais que marchinhas, para que todos pudessem se sentir satisfeitos com as mais variadas atrações.
    Com isso, além de movimentar a economia local, o município ganha também uma enorme publicidade, tendo em vista os compartilhamentos do evento por milhares de pessoas em redes sociais, além de toda a imprensa local e regional divulgar o evento, ocorrido nos quatro dias. Este ano, todos os dias houve recorde de público e, hoje, o último dia de carnaval, promete mais uma vez lotação máxima.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais