• Esclarecimento: matéria é retirada do ar após ser constatado equívoco na informação

    O Destaquebahia publicou uma matéria na noite desta quinta - feira (02), que ficou no ar por cerca de 30 minutos, logo após foi retirada. O motivo é que a informação foi equivocada. A matéria trazia como título: "Brumadense é morto a tiros em Vitoria da Conquista".
    Devido a enorme audiência que o site possui, a repercusão foi imediata, trazendo à tona o esclarecimento dos fatos. O duplo homicídio realmente aconteceu, uma das vítimas realmente se chamava  Igor Carvalho; no entanto, não se tratava de um brumadense muito menos da pessoa que teve a sua imagem divulgada na matéria.
    Nossas fontes sempre são seguras, mas desta vez, por não conseguir contato com o IML de Conquista e com os policiais envolvidos na ocorrência, a matéria acabou indo para o ar, pois a fonte que nos passou a informação nunca, até então, nos passou informação errada.
    Já entramos em contato com a pessoa que teve sua imagem divulgada e já nos colocamos à disposição para corrigir o erro cometido. Motivo pelo qual estamos postando esta retratação.

    Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.

    Roberto Shinyashiki




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais