• Freira vai ao hospital com dor de estômago e entra em trabalho de parto

    Fonte da imagem: Shutterstock

    Ela disse que não sabia que estava grávida. O filho recebeu o nome de Francesco, em homenagem ao Papa
     

    Se você é do tipo que gosta de uma boa polêmica esta é para você: na semana passada uma freira teve um filho na Itália, alegando que nem ao menos sabia que estava grávida. Ela estava no convento onde vive, em Campomoro, quando começou a sentir o que achou que eram dores estomacais.

    Ela foi levada ao hospital e não saiu de lá com um diagnóstico de úlcera, mas com um menino recém-nascido nos braços. O filho da freira de 31 anos foi batizado de Francesco, em homenagem ao Papa.

    As outras freiras do convento se disseram muito surpresas com o ocorrido, e a declaração da madre superiora, irmã Ermínia, está em todos os jornais que falaram sobre o assunto. De acordo com a madre, a freira “parecia não ser capaz de resistir às tentações”.

    De acordo com o Telegraph, o bispo local declarou que ela deveria deixar o convento e os votos religiosos para cuidar do seu bebê. A freira, que é de El Salvador, teme que sua reputação esteja abalada e que sua família a julgue pelo acontecido. Em momento algum ela disse que o ocorrido tinha algum tipo de “gravidez milagrosa”.

    Há rumores de que ela possa ter engravidado durante uma visita a seu país no ano passado, onde teria encontrado um ex-namorado. O convento disse que vai dar apoio à freira, que não teve seu nome revelado, até que ela decida o que fazer com o seu futuro. (Por Daiana Geremias)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais