• Escritor Barrestivense busca apoio para lançamento de obra literária

    Foto: Divulgação

    O escritor Barrestivense, Luciano Sena, que atualmente é aluno do curso de Direito em Brasília, busca apoio para publicar sua primeira obra literária.
    Intitulada como Nostal’Dosismo, o escritor lançará em primeira mão a sua antologia poética com cerca de 130 textos autorais. No livro o leitor encontrará: poemas, poesias, reflexões e autoajuda.
    Para que seja possível a publicação do livro, o autor criou uma campanha para arrecadar o valor necessário para o custeio com a editora. A “Vaquinha” virtual pretende alcançar o valor de R$: 7.000,00 (sete mil reais), que serão integralmente dirigidos para o trabalho de elaboração de capa, diagramação e impressão dos exemplares da 1ª edição do livro.
    O site para contribuir com o projeto é o:  http://www.arrekade.com.br/nostaldosismo1
    Nesta plataforma virtual, o doador poderá escolher o valor para doação, podendo fazê-la através de boleto bancário ou transferências bancárias.

    O telefone para contato com o escritor para tirar dúvidas ou falar com o mesmo é: (061)- 991401095- Claro- chamada e whatsapp..
    O autor da Antologia poética conta com sua ajuda para a realização desse projeto.
    O Escritor estará, assim que publicado o livro, fazendo um coquetel de lançamento na cidade de Barra da Estiva, com data a programar.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais