• Carro Oficial da Câmara de Vereadores de Rio do Antônio é flagrado sendo usado para fins particulares em Guanambi

    Segundo o presidente da Casa, André Berkovitz, as medidas jurídicas serão tomadas.

    Um vídeo divulgado em aplicativos de celulares e redes sociais, supostamente feito ontem (06), mostra o carro da Câmara de Rio do Antônio sendo usado para fins particulares e por uma pessoa que nem funcionário do órgão é, na cidade de Guanambi. No vídeo, o veículo Gol, cor cinza, de placa policial OLA- 6390 foi bem filmado e fotografado para não deixar dúvidas de que trata-se do veículo da Câmara de Vereadores de Rio do Antônio. A pessoa que estava de posse do carro na cidade de Guanambi, supostamente seria o ex – vereador Gilberto, esposo da atual vereadora, Celi Brito.

    Carro Oficial da Câmara de Vereadores de Rio do Antônio é flagrado sendo usado para fins particulares em Guanambi

    Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da Câmara, André Berkovitz, o qual disse que: “quando assumimos a câmara só havia um veículo e, pelo fato da demanda ser grande, pois muitos vereadores moram foram da cidade, com muito esforço conseguimos mais um veículo para que os vereadores tivessem condições de visitar comunidades e atender a população no exercício da sua função, não para fins particulares. A denuncia é grave e não vamos deixar impune, estaremos acionando a assessoria jurídica da Casa Legislativa para que todas as providências cabíveis sejam tomadas em relação ao ocorrido e  a vereadora Celi Brito, à quem o carro havia sido cedido para trabalho, será responsabilizada por seus atos”. disse o vereador que parabenizou a divulgação do vídeo dizendo que: "toda irregularidade tem que ser denunciada mesmo, com quem quer que seja,, pois, só assim as coisas erradas vêm à tona".
    Tentamos contato por telefone com a vereadora, mas deu caixa postal, o mesmo aconteceu no contato do seu esposo. O Informe Rio do Antônio se coloca à disposição para caso os envolvidos queiram se manifestar. (Fonte do site Informe Rio do Antônio)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais