• Bandidos morrem em confronto com a Rondesp em Conquista

    Por volta das 5h20 deste sábado (10),  durante Patrulhamento Tático no alto do bairro Nossa Senhora Aparecida as guarnições de RONDESP se depararam com um grupo de indivíduos armados em via pública.Grupo armado esse que ao avistarem a aproximação das Guarnições efetuaram disparos contra os Policiais, havendo confronto entre as partes, fazendo com que o grupo evadisse por diferentes direções. Quatro indivíduos do grupo então tentaram evadir por um terreno baldio sendo surpreendidos por uma guarnição que fazia o cerco.

    Momento em que novamente efetuaram disparos contra os Policiais e tentaram empreender fuga adentrando uma casa. As guarnições então cercaram todo perímetro e adentraram a residência onde estavam os agressores homiziados, e estes novamente tentaram contra as guarnições. Diante da injusta agressão houve um novo confronto entre as guarnições e os agressores, que resultou na neutralização dos agressores sendo prestado socorro imediato aos mesmos encaminhando-os para o Hospital de Base, sendo atendidos pela médica plantonista chegando ainda com vida, porém não resistindo aos ferimentos. Dos 4 encaminhados ao hospital apenas um indivíduo fora identificado até então, este de nome: Robson Santos Souza. Duas guarnições permaneceram no local fazendo buscas na residência encontrando uma certa quantidade de droga no local.

    MATERIAL APREENDIDO

    – 02 revólveres calibre 38 Taurus

    – 01 revólver calibre 38 Rossi

    – 01 revólver calibre 32 Taurus

    – 14 munições calibre 38 deflagradas

    – 1 munição calibre 32 deflagrada

    – 3 munições calibre 38 intactas

    – 4 munições calibre 32 intacta

    – 60 buchas de substância análoga à maconha

    – 24 papelotes de substância análoga a cocaína

    – 25 pedras de substância análoga ao crack

    – 1 balança de precisão

    – Embalagens e material perfuro cortante

    – 3 Smartphones marcas desconhecidas

    -1 corrente dourada
    Diante do exposto, todo material ilícito encontrado fora apresentado na Delegacia competente para medidas coercitivas cabíveis.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais