publicidade
 
publicidade
 
publicidade
 
comentários
ELISEU AURELIANO DA ROCHA em:
Um morre e outro fica gravemente ferido durante briga no município de Tanhaçu
 
 
Iana Lopes em:
Açougueiro vítima de acidente quando bandido empreendia fuga em Brumado, morre no hospital
 
 
Bernabe neto em:
Homem é morto pelo próprio sobrinho na zona rural de Aracatu; autor foi preso
 
 
José Silveira da Rocha em:
Governo do Estado publica edital de licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Piabanha em Aracatu
 
 
 
curta nossa fanpage
31.01.2014 - ARTIGO
 
Por que atender bem?
 
Por que atender bem?
Foto ilustrativa
 

Por que um atendimento de qualidade se faz necessário atualmente? E por que se questiona tanto a este tema? O mundo dos negócios mudou. Logo, as mudanças devem ser acompanhadas por todos do meio, já que a competitividade é o carro chefe que norteia os acontecimentos, se o seu negocio não é competitivo ele esta fadado a baixar as portas. O cliente globalizado não busca apenas preços, mas qualidade dos produtos e na prestação dos serviços prestados.

Não importa o seguimento do seu empreendimento ou o tamanho da sua empresa, uma boa relação com seus clientes é a chave do sucesso para qualquer empreendimento. O fato é que este ponto não vem sendo respeitado, provocando uma desarmonia na qualidade dos serviços e desqualificando o seu produto em foco.

Sejam bancos, repartições públicas, estabelecimentos do comercio em geral, o atendimento ao publico tem deixado a desejar e continua passando a diante uma cultura enraizada e problemática e que pode gerar consequências desastrosas aos mesmos. Pois, a opinião pública conta e muito. As pessoas de hoje estão mais informadas e quer respeito, quando elas são maltratadas, consequentemente elas são desrespeitadas. Elas podem até voltar aquele cujo estabelecimento, mas certamente por falta de opção. Contudo, havendo a menor oportunidade ela fará novas escolhas. Segundo especialistas em atendimento, o cliente de hoje paga até 70% mais caro por serviço de qualidade (revista VEJA).

É claro que um bom atendimento depende de preparo e de capacitação constantes, porem não é só isso. Depende também de um bom estado de espirito de quem presta o serviço, profissionalismo, boa vontade entre outros fatores importantes. Infelizmente, o que pouco se vê hoje em dia.

Afinal, nenhum empreendedor quer dormir com um conceito negativo do seu estabelecimento, certo?

                                                                           Luciana Reis ( RH ACERTOS )

 
 
     
     
 
comentários
 

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

 
  Escrever comentário:
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
Voltar
 
outras notícias
 
19.Nov.2017 - Polícia apreende drogas em ( nome do local): Três pessoas foram presas
18.Nov.2017 - Aproveite o Black Friday da Taisan Auto e compre o seu veículo
18.Nov.2017 - Começou ontem (17) o pagamento do segundo lote do PIS/PASEP para idosos
17.Nov.2017 - Resultados de exames de laboratório apontam que bactérias presentes em fezes estavam em bolos servido por escola em Rio do Antônio; dezenas de crianças passaram mal
17.Nov.2017 - Adriano se oferece para jogar de graça no Flamengo em 2018
17.Nov.2017 - Preso há um ano, Cabral pode pegar pena de até três séculos em ações ajuizadas
17.Nov.2017 - Vídeo: Ourivesaria é assaltada no centro de Brumado e câmeras flagram a ação dos bandidos
17.Nov.2017 - Novo golpe no WhatsApp promete passagens aéreas para fim de ano
17.Nov.2017 - É o Tchan deixará de usar 'ordinárias' e 'inocentes' para identificar banheiros em ensaio
17.Nov.2017 - IBGE: com resultados negativos na indústria e serviços, PIB da Bahia cai 3,4% entre 2014 e 2015
eventos
08.09.2017
Desfile de 7 de Setembro em Brumado 2017
 
29.08.2017
Cavalgada de Barra da Estiva - A Top da Chapada
 
 
publicidade
 
publicidade
 
Entre Gospel Destaque Bahia © 2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções