publicidade
 
publicidade
 
publicidade
 
comentários
ELISEU AURELIANO DA ROCHA em:
Um morre e outro fica gravemente ferido durante briga no município de Tanhaçu
 
 
Iana Lopes em:
Açougueiro vítima de acidente quando bandido empreendia fuga em Brumado, morre no hospital
 
 
Bernabe neto em:
Homem é morto pelo próprio sobrinho na zona rural de Aracatu; autor foi preso
 
 
José Silveira da Rocha em:
Governo do Estado publica edital de licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Piabanha em Aracatu
 
 
 
curta nossa fanpage
07.02.2014 - DESTAQUEBAHIA
 
Esclarecimentos de matéria publicada sobre a jovem brumadense que teve suas fotos íntimas divulgadas na internet.
 
 

Da Redação

O Destaquebahia tem se destacado entre os demais da nossa região, mesmo com o seus poucos meses de existência, isso, por conta do trabalho realizado de forma imparcial e transparente, sempre se baseando na ética e no profissionalismo, que nos credencia e nos impulsiona a todos os dias levar as mais variadas informações para os nossos leitores.

Após repercutir (devido ao grande número de leitores que temos) de forma avassaladora uma matéria sobre a Jovem brumadense que teve suas fotos íntimas publicadas na internet, nós fomos alvos de diversos comentários e pedidos, partidos em sua maioria, de pessoas que estão ligadas diretamente com a jovem, solicitando a retirada da mesma.
 Em respeito aos nossos leitores, a nossa diretoria vem esclarecer os seguintes pontos:

1 – A matéria foi escrita por nossos redatores, fazendo uso de imagem e informações á nós enviadas, por fontes que consideramos segura. Em nenhum momento o conteúdo visou prejudicar, pelo contrário, usou o exemplo para alertar “quem leu por completo a matéria percebeu isso”, além da nossa fonte, usamos também uma segunda versão do que teria acontecido, esta por sua vez, comentada por pessoas ligadas a jovem.

2 – Queremos informar que este foi o  motivo das páginas eletrônicas da qual se referia a matéria ter sido retirada do ar; privando os internautas de acessarem a mesma, temporariamente.

3 – Aqui não temos o objetivo de prejudicar, nem macular a imagem de quem quer que seja, ou de qualquer empresa que seja. Apenas procuramos manter os nossos leitores informados de tudo o que acontece no mundo, desde que chegue ao nosso conhecimento.

4 – A prova de que o nosso trabalho é feito de forma imparcial, é que estamos postando este esclarecimento sobre o assunto.

5 – Nosso espaço continuará sempre disponível para que qualquer pessoa, possa se manifestar sobre o conteúdo das matérias, usando o seu garantido direito de resposta, direito este que nunca foi negado pela nossa empresa.

6 – Queremos dizer às pessoas que se chatearam com a publicação da matéria citada, que nós somos profissionais e sabemos dos nossos direitos, garantidos na lei de imprensa, pois sempre nos baseamos na responsabilidade e na ética.

Fizemos questão de nas matérias publicadas sobre o assunto, preservar a imagem e outros dados que tínhamos, para que o fato não tomasse outras proporções. Por fim, no momento em que as investigações concluírem nós prontamente estaremos divulgando aqui no nosso simples portal, que se esforça tanto para trazer ao conhecimento dos seus milhares de leitores, as informações mais comentadas do momento.

A Direção

.

 
 
     
     
 
comentários
 
Em 12.Fev.2014, Patrícia escreveu:
  A transparência no jornalismo não deve estar acima da dignidade do ser humano. Uma matéria pode ser esclarecedora e prestar um bom serviço sem expor a imagem de um menor, especialmente quando esse veículo de comunicação não tem a autorização da família para publicá-la, mesmo tendo utilizado o recurso da tarja preta. Bom senso não faz mal a ninguém! Imagine, quem nessa cidade não sabe quem é a pessoa em questão? Sou jornalista e sei muito bem o quanto o nosso trabalho pode salvar vidas e ao mesmo tempo provocar dor e morte. Quem não lembra do famoso caso da Escola Base? Não tenho dúvida de que cada matéria publicada tinha o objetivo de esclarecer a população. No entanto, a falta de apuração, a pressa e o sensacionalismo ofuscaram a imprensa. E qual foi o destino daquele casal? Se de fato existe transparência nesse veículo de comunicação, tenho certeza que esse comentário será publicado!
   
Em 07.Fev.2014, jossimara Damaceno escreveu:
  parabens pelo profissionalismo e acima de tudo pelo carater de vcs todo do "destaque bahia
   
Em 07.Fev.2014, jossimara Damaceno escreveu:
  parabens pelo profissionalismo e acima de tudo pelo carater de vcs todo do "destaque bahia
   
Em 07.Fev.2014, Dr. Cléio Diniz escreveu:
  Retirar a matéria pode atender aos interesses e ser coerente, todavia uma matéria esclarecedora merece melhor compreensão e atenção, afinal esta sendo cada vez mais comum fatos como este onde pessoas estão tendo sua intimidade expostas nas redes sociais. Uma imprensa livre e responsável tem que fazer seu papel e nem sempre esta função é agradável. o Destaquebahia tem feito este papel com ética, profissionalismo e imparcialidade.
   
Em 07.Fev.2014, Selma Ribeiro escreveu:
  Atitude correta em retirar matéria do site, msm sem mencionar nome da garota ou qualquer outro dado pessoal. Visou a matéria somente como alerta à todos. Parabéns a redação do Destaque pelo jornalismo sem apelo!
   
Em 07.Fev.2014, otavio escreveu:
  Atitude coerente da direção do site, mesmo não nada de comprometedor "opinião pessoal" optou retirar a matéria, a pedido de pessoas próxima a jovem. Parabéns.
   
Em 07.Fev.2014, Josilda Magalhães Chaves escreveu:
  Parabéns ao site por ter retirado a matéria. Que bom saber que temos profissionais com ética.
   
 
  Escrever comentário:
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
Voltar
 
outras notícias
 
19.Nov.2017 - Dois acidentes envolvendo motocicletas deixam duas vítimas fatais em Brumado
19.Nov.2017 - Polícia apreende drogas na Urbis IV em Brumado; três pessoas foram presas
18.Nov.2017 - Aproveite o Black Friday da Taisan Auto e compre o seu veículo
18.Nov.2017 - Começou ontem (17) o pagamento do segundo lote do PIS/PASEP para idosos
17.Nov.2017 - Resultados de exames de laboratório apontam que bactérias presentes em fezes estavam em bolos servido por escola em Rio do Antônio; dezenas de crianças passaram mal
17.Nov.2017 - Adriano se oferece para jogar de graça no Flamengo em 2018
17.Nov.2017 - Preso há um ano, Cabral pode pegar pena de até três séculos em ações ajuizadas
17.Nov.2017 - Vídeo: Ourivesaria é assaltada no centro de Brumado e câmeras flagram a ação dos bandidos
17.Nov.2017 - Novo golpe no WhatsApp promete passagens aéreas para fim de ano
17.Nov.2017 - É o Tchan deixará de usar 'ordinárias' e 'inocentes' para identificar banheiros em ensaio
eventos
08.09.2017
Desfile de 7 de Setembro em Brumado 2017
 
29.08.2017
Cavalgada de Barra da Estiva - A Top da Chapada
 
 
publicidade
 
publicidade
 
Entre Gospel Destaque Bahia © 2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções