O segundo dia, 24, será aberto por outro ícone do forró: Targino Gondim, com o show 'Sem Limites'. A apresentação inclui clássicos como 'Esperando na Janela', 'Pra se Aninhar', 'Dance Forró mais Eu' e 'Toca pra nos dois'. Del Feliz, que propaga o forró no mundo, se apresenta na sequência, com canções em italiano, espanhol e inglês ao toque da sanfona.

Depois de ter gravado um CD com diversos outros nomes do forró, Elba Ramalho reforça o time deste dia. A artista apresenta seus clássicos, a exemplo de 'De Volta Pro Aconchego', 'Bate Coração', 'Asa Branca', 'Banho de Cheiro', 'Eu Só Quero Um Xodó', 'Tenho Sede' e 'Na Base da Chinela'. A grade terá ainda dois grandes nomes: Fulô de Mandacaru e Lucy Alves.

No Largo do Pelourinho, o dia 23 terá Flor de Maracujá, André Macedo, Poizé, Zé de Tonha e Mariana Fagundes. No dia 24, Kiko Salli, Cangaia, Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda se apresentam. A programação nas praças será de sexta-feira (22) até domingo (24), com 15 atrações por dia. “Ainda contaremos com o forró pé de serra em um espaço que vem conquistando o público, a sala de reboco, que fica no Cruzeiro de São Francisco”, revela o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. A programação tem patrocínio do Banco do Brasil e da Schin.

CONTINUE LENDO