publicidade
 
publicidade
 
publicidade
 
comentários
Bernabe neto em:
Homem é morto pelo próprio sobrinho na zona rural de Aracatu; autor foi preso
 
 
José Silveira da Rocha em:
Governo do Estado publica edital de licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Piabanha em Aracatu
 
 
Aliane Aguiar em:
Homem é preso com 9 kg de maconha em Guanambi, no Bairro Beija Flor II
 
 
Leandro Vieira de Andrade santos em:
GUANAMBI: CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE GUARDA CIVIL ARMADA
 
 
 
curta nossa fanpage
17.05.2017 - ESPORTES
 
Flamengo leva virada no último minuto e está eliminado da Libertadores
 
Flamengo leva virada no último minuto e está eliminado da Libertadores
Guerrero passou em branco no Nuevo Gasometro Reuters
 

O Flamengo sofreu uma virada aos 47 minutos do segundo tempo e foi eliminado da Copa Libertadores ao perder do San Lorenzo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Depois de abrir o placar aos 14 minutos da primeira etapa com Rodinei e levar o empate aos 29 do segundo, o clube carioca tomou um gol nos últimos instantes da partida.

O San Lorenzo começou pressionando, como era de se esperar, e muitos torcedores chegaram a gritar gol aos 10 minutos, quando Botta cobrou falta bem próxima da área. A bola passou rente ao gol e foi para fora.

O gol do Fla saiu aos 14 minutos, dos pés do iluminado Rodinei. Depois de cobrança de escanteio de Everton pela esquerda, Blandi tirou de cabeça e a bola ficou com o camisa 2, que arriscou um chute bonito, de primeira, e colocou no cantinho direito de Navarro. 

Foi o terceiro gol de Rodinei em jogos decisivos ao longo de duas semanas. Há duas semanas, também pela Libertadores, abriu o placar na vitória por 3 a 1 contra a Universidad Católica. Quatro dias depois, na decisão do Campeonato Carioca, o lateral-direito fez o gol da virada contra o Fluminense, garantindo o título rubro-negro.

Os donos da casa descontaram na segunda etapa. Barrios ganhou de Matheus Sávio pela esquerda e cruzou para Angeleri, que apareceu livre na área, nas costas de Rafael Vaz e Trauco, e igualou o marcador.

O San Lorenzo continuou pressionando e perdeu grande chance de virar aos 44 minutos. Após escanteio, Caruzzo cabeceou para o chão, no canto direito de Alex Muralha. O goleiro rubro-negro fez grande defesa. Dois minutos depois, porém, o gol da virada: após bate-rebate na área, Belluschi dominou no peito e chutou de pé esquerdo, vencendo o arqueiro flamenguista. O jogo terminou no minuto seguinte.

 

 

Atlético-PR vence duelo emocionante no Chile e vai às oitavas

O Atlético-PR suou e em um dos jogos mais imprevisíveis desta Libertadores, venceu a Universidad Católica por 3 a 2, em Santiago, para garantir vaga às oitavas de final da Libertadores. Em um duelo emocionante nesta quarta-feira, a equipe brasileira fez valer sua experiência para aproveitar o desespero do adversário e marcar três vezes nos últimos 15 minutos.

Os times entraram em campo em Santiago, mas com a cabeça na Argentina. Afinal, dependiam o resultado do confronto entre San Lorenzo e Flamengo, que era disputado simultaneamente, para saber a situação do Grupo 4. E como à Universidad Católica somente a vitória interessava, o Atlético-PR administrou melhor a partida para matá-la no contra-ataque.

Em meio aos finais emocionantes e às reviravoltas em ambos os confrontos, classificaram-se à próxima fase San Lorenzo, na liderança da chave, e Atlético-PR, ambos com dez pontos. O Flamengo, que chegou à última rodada na ponta, acabou eliminado com nove pontos, assim como a lanterna Universidad Católica, com cinco.

 
 
     
     
 
comentários
 

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

 
  Escrever comentário:
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
Voltar
 
outras notícias
 
20.Out.2017 - Homem é preso por ameaçar atear fogo em outra creche em Janaúba
19.Out.2017 - Estudante de enfermagem é presa com munições com poder de fogo para derrubar aeronave e danificar carros-fortes; com ela, drogas também foram apreendidas
19.Out.2017 - Indivíduo é surpreendido no momento em que jogava drogas no teto da delegacia de Brumado; ao tentar fugir sofre grave acidente
19.Out.2017 - Compre o seu veículo na Taisan Auto e tenha sempre mais vantagens e melhores preços
19.Out.2017 - Representantes do SMTT esclarecem polêmica sobre sinalização em Brumado; placas estão sendo retiradas
19.Out.2017 - Moradores reclamam da desativação de fonte em Praça principal de Brumado
19.Out.2017 - Ibicoara: Polícia descobre plantação de maconha na Zona Rural; três pessoas foram detidas
19.Out.2017 - Homem morre após ser atingido por pedra em pedreira de Caturama
19.Out.2017 - Trânsito Confuso, conflito interno; SMTT continua em crise em Brumado
19.Out.2017 - Brasília fede, mas há algo de podre também no Dique do Tororó
eventos
08.09.2017
Desfile de 7 de Setembro em Brumado 2017
 
29.08.2017
Cavalgada de Barra da Estiva - A Top da Chapada
 
 
publicidade
 
publicidade
 
Entre Gospel Destaque Bahia © 2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções