publicidade
 
publicidade
 
publicidade
 
comentários
José Silveira da Rocha em:
Governo do Estado publica edital de licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Piabanha em Aracatu
 
 
Aliane Aguiar em:
Homem é preso com 9 kg de maconha em Guanambi, no Bairro Beija Flor II
 
 
Leandro Vieira de Andrade santos em:
GUANAMBI: CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE GUARDA CIVIL ARMADA
 
 
Reginaldo em:
Caminhão roubado em Urandi pode ter dispensado a carga em Brumado
 
 
 
curta nossa fanpage
01.06.2017 - FEIRA DE SANTANA
 
Justiça decreta prisão preventiva de ex-vereador suspeito de mandar jogar ácido na ex-cunhada
 
Justiça decreta prisão preventiva de ex-vereador suspeito de mandar jogar ácido na ex-cunhada
Mulher foi queimada por ácido pelo ex-companheiro da irmã (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 

A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-vereador Roberto Neves, suspeito de mandar um rapaz jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Roberto passou por uma audiência de custódia na quarta-feira (31), quando o juiz determinou a prisão. Ele foi encaminhado, ainda na quarta-feira, para o presídio de Feira de Santana. Já o rapaz suspeito de jogar o ácido ainda não foi preso. Ele é procurado pela polícia.

Roberto Neves é ex-vereador de São Sebastião do Passé, cidade 70km distante de Feira de Santana. Ele está preso desde o dia do crime, na terça-feira (30). Segundo a polícia, Roberto teria mandado o sobrinho de consideração jogar o produto químico na vítima, de 38 anos, pois a apontava como culpada pelo fim do relacionamento dele com a irmã dela.

A polícia informou que o suspeito preso também estava no local do crime no momento em que a vítima foi atacada e teria ajudado o rapaz, que jogou o ácido na mulher, a fugir. O mandante estava escondido em um carro, que foi alugado por ele. Investigações iniciais apontam que foi o ex-vereador quem dirigiu o veículo durante a fuga. No entanto, conforme a polícia, o ex-vereador nega ter participado da ação, mas não explicou por que estava no local do ocorrido com veículo alugado.

Caso

Conforme a polícia, a vítima, Maria José de Souza, que é vendedora de salgados, relatou que sofria ameaças do ex-cunhado porque ele a considera culpada pelo fim do relacionamento entre ele e a irmã dela.

Ainda de acordo com a polícia, Maria José havia acabado de sair de casa para trabalhar, quando foi abordada pelo sobrinho de consideração do ex-vereador. Segundo a polícia, o homem fingiu que iria comprar um salgado e, quando a vítima se abaixou, jogou o ácido nela. Em seguida, o suspeito fugiu com o "tio".

A polícia informou que o carro usado na fuga, identificado por meio de câmeras de segurança, havia sido alugado no dia do crime, em São Sebastião do Passé, cidade onde Roberto já foi vereador. Roberto foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, Maria José foi socorrida para um hospital da cidade de Santo Antônio de Jesus. Ela teve queimaduras nos dois braços, pescoço e costas . Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. (G1/Bahia)

 
 
     
     
 
comentários
 

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

 
  Escrever comentário:
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
Voltar
 
outras notícias
 
21.Set.2017 - Projeto de autoria do vereador Léo Vasconcelos propõe criação de novos distritos
20.Set.2017 - Lideranças de Ribeirão do Largo buscam recuperação de estrada, mais água e regularização de terras
20.Set.2017 - Operação conjunta apreende quase uma tonelada de maconha; Carga teria saído de Conquista
20.Set.2017 - Delegado regional fala sobre prisão de viúva de empresário brumadense; armas e munições de uso restrito foram apreendidas
20.Set.2017 - Viúva de empresário brumadense morto em acidente de trânsito é presa por suposto envolvimento em esquema de contrabando
20.Set.2017 - Supremo decide hoje sobre suspensão de denúncia contra Temer
20.Set.2017 - Número de mortos após terremoto no México chega a 226
20.Set.2017 - Funcionários dos Correios na BA decidem entrar greve após assembleia em Salvador
19.Set.2017 - Prefeita de Malhada de Pedras entrega sistema de abastecimento de água na casas populares IV; veja o vídeo
19.Set.2017 - Comissão de Finanças da ALBA aprova contas de Rui Costa referentes ao exercício de 2015
eventos
08.09.2017
Desfile de 7 de Setembro em Brumado 2017
 
29.08.2017
Cavalgada de Barra da Estiva - A Top da Chapada
 
 
publicidade
 
publicidade
 
Entre Gospel Destaque Bahia © 2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções