• São Pedro de Guajeru atraiu grande público e foi destaque na região

    A Banda Caviar Com Rapadura foi uma das atrações mais aguardada pelo público.

    De 30 de junho a 02 de julho, o município de Guajeru promoveu uma belíssima festa de São Pedro que envolveu, além de atrações musicais, eventos culturais com gastronomia, arte e diversão para todas as idades.
    Durante  a programação houve ainda inauguração da Ampliação e Reforma do Colégio Municipal, apresentação musical do Forrozeiro Luíz Bento e Gigantes da Bahia, shows com com Amantes do Forró, Caviar com Rapadura e Kangaia Suada. 
     
          
                   Gil Rocha e o vice - prefeito, Galego.
     
    No sábado, dia 02, o prefeito Gil Rocha, juntamente com o vice - prefeito Gilvan (Galego), agradeceu aos munícipes e turistas pela presença e apoio na realização da festa. Ressaltou, ainda, que não medirá esforços para  garantir a melhoria de vida da população.
     
         
     
    Também presente no evento, o prefeito de Maetinga, Edcarlos Lima (foto acima - primeiro da direita para a esquerda), parabenizou o evento e citou que iniciou as atividades como advogado em Guajeru, cidade pela qual tem muita estima  e carinho pela população.
     
           

    O encerramento aconteceu no domingo com a  tradicional Cavalgada e com shows da banda Kara Nova e Forró Aceso.  Veja o vídeo.