• Adesão de Guajeru ao Consórcio Regional de Saúde possibilitará aos munícipes facilidades nos atendimentos de média e alta complexidade

    O prefeito Gil Rocha esteve presente em Brumado na segunda – feira (10), para participar da reunião que teve como pauta a aprovação do estatuto e escolha do presidente do Consórcio Regional de Saúde, que terá como sede a cidade de Brumado. Na ocasião, o prefeito Eduardo Vasconcelos foi eleito presidente, tendo como vice o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira.

          
    Para Gil Rocha, a adesão do município neste consórcio é muito importante, tendo em vista, que através dele os cidadãos guajeruenses que necessitarem de atendimento de média e alta complexidade poderão ser atendidos com mais agilidade no Hospital de Brumado, onde a UTI e Policlínica Regional serão implantadas. Além de outros benefícios na área da saúde que serão de grande importância para a população de Guajeru.

               
    Além de Guajeru, outros municípios também compõem o Consórcio Regional de Saúde; a exemplo de Malhada de Pedras, Maetinga, Jânio Quadros, entre outros.