• Vereador André Berkovitz recebe primeira parte do recurso de meio milhão obtidos para Rio do Antônio

    O vereador e presidente da Câmara de Rio do Antônio, André Berkovitz, conseguiu através de emenda parlamentar do deputado federal Erivelton Santana, um recurso de meio milhão de reais para o município, recurso este que será revestido em mecanização agrícola para beneficiar diversas famílias através das associações rurais.

    Ontem (25), o vereador esteve em Salvador para receber a primeira parte do recurso, onde, lhe foi entregue uma mecanização agrícola (Trator LS 80 Cavalos) com todos os implementos, no valor de R$ 152.000,00 (Cento e Cinquenta e Dois Mil Reais).

    Em setembro, o vereador retorna a Salvador para receber o restante do recurso, que será mais um mecanização e uma retroescavadeira que terá o valor de R$ 230.000,000 (Tuzentos e Trinta Mil Reais).

    Além do deputado Erivelton Santana, estiveram presentes no ato da entrega o diretor do DNOCS, Heraldo Rocha e do vereador e vice - presidente da câmara de vereadores, Salvador Matos.

    Essa primeira mecanização será destinada à associação da Fazenda  Jardim, que tem como presidente o Sr. José e o vice o Sr. Antônio.