• Aluno de Malhada de Pedras conquista medalha de prata nas Olimpíadas Brasileira de Matemática

    Foi realizada na última sexta-feira, dia 28, no município de Caetité, a cerimônia de premiação das Olimpíadas Brasileira de Matemática nas escolas públicas (OBMEP). Na ocasião, o município de Malhada de Pedras recebeu - pela primeira vez - a medalha de prata, devido ao desempenho do aluno Nicolas Pereira de Souza e Camila e Anderson receberam menção honrosa.

           
           Os estudantes de Malhada de Pedras: Nicolas, Camila e Anderson.

    ”Malhada de Pedras está mais uma vez mostrando que está no caminho certo e que a educação está de parabéns. Parabenizo os pais, professores e alunos pelo excelente desempenho. E estamos confiantes de que teremos mais medalhas em 2017, já que  em setembro acontece a segunda fase de 2017”, disse a secretária municipal de Educação de Malhada de Pedras, Edna Alves Pereira da Silva, a qual ainda citou que Nicolas foi também premiado, com medalha de prata, na Olimpíada de Língua Portuguesa, em 2016.

         
    A Prefeitura Municipal de Malhada de Pedras, nesta gestão de Terezinha Baleeiros, vem fazendo investimento em todas as áreas, sendo que a educação tem sido um dos setores prioritários.