• PM faz apreensões, prisões e recuperação de bens na zona rural de Conquista

    No último fim de semana (19 e 20), policiais da 92ªCIPM/Área Rural de Vitória da Conquista realizaram diversas diligências, que culminaram em prisões, apreensões e recuperação de bens.
    Após averiguar uma denúncia anônima, uma guarnição conseguiu chegar até um dos suspeitos de cometer roubos na região do Povoado da Cabeceira e Vereda, bem como no posto de combustível no Povoado de Lindo Horizonte, o veículo usado para cometimento dos delitos, uma motocicleta CG 125, placa HKD 6014, cor azul também foi apreendida.
    No distrito de José Gonçalves, em rondas e abordagens de rotina, os policiais apreenderam arma de fogo, certa quantidade de entorpecentes e um indivíduo, que estava praticando tráfico de drogas na localidade.
    Em patrulhamento no distrito de São João da Vitória- Batuque, uma guarnição recebeu informes de que um suspeito de cometer delitos, estava circulando pela região. Diante da denúncia, os policiais procederam com rondas e localizou o indivíduo, que é oriundo do povoado de Lagoa de Timóteo. De posse dele, foram encontrados diversos produtos, de origem de furtos e em sua residência foram apreendidos mais produtos. Todo o material recuperado e o indivíduo foram devidamente apresentados na Delegacia. 
    Na região da Lagoa das Flores, uma guarnição deslocou-se até a Fazenda Paixão para averiguar um furto de aparelho celular. Após manter contato coma vítima, os policiais chegaram até a suspeita e conseguiram recuperar o celular.
    No distrito de Veredinha, os policiais da 92ª CIPM, deslocaram para averiguar uma situação de roubo a estabelecimento comercial. No local, a vítima informou que um grupo de 05 (cinco) indivíduos, sendo que 03 (três) deles entraram em seu estabelecimento e roubaram dele bebidas alcoólicas (cerveja), mediante ameaça. E logo depois, voltaram e começaram a agredi-lo com socos e ponta pés. Os suspeitos foram localizados e identificados e por se tratarem de menores de idade foram apreendidos, e apresentados a autoridade competente.