• Ponte continua sem proteção lateral e morador desabafa;

    Ponte que liga o Bairro Dr. Juracy ao Bairro São Jorge continua sem proteção lateral / Destaquebahia / Foto: Emanuel Fernandes

    Apesar das constantes reclamações por parte da população, a estrutura de proteção para os transeuntes na ponte que interliga os Bairros Dr. Juracy ao Bairro São Jorge, continua sem nenhuma atenção por parte da prefeitura, fato que tem causado revolta nos moradores. O Destaquebahiaconversou com O Sr. Joaquim da Silva Santos, residente no Bairro São Jorge que fez um desabafo no momento em fazíamos as imagens da situação da ponte. ” Isso aqui é uma vergonha, a qualquer momento poderá ocorrer uma tragédia nessa ponte, alguém pode ser atropelado ou então ser lançado para fora da ponte, tem trechos em que a proteção não existe mais e as pessoas tem que dividir o espaço com os carros, sem contar que em outros locais as pontas de ferro da grade danificada pode causar um sério acidente em uma criança ou em um idoso.” disse. 

     

     

    Revoltado com a situação o homem fez questão de acrescentar. “O prefeito já passou por aqui duas vezes na semana passada, parou o carro aqui na ponte, nós conversamos com ele e não obtivemos resposta, depois ele pegou o carro e foi embora, até hoje não resolveu nada.” Santos ainda disse que existe uma fiação que após a enchente está dentro do rio, ” esses fios que estão dentro do rio até agora ninguém sabe se é de energia ou de telefone, e enquanto não aparece ninguém para explicar qual real função destes fios, nós ficamos correndo o risco de sermos eletrocutados a qualquer momento," ressaltou. E para finalizar o seu desabafo ele disse, “ O Bairro São Jorge, está abandonado, só apareceram aqui para pedir voto, este prefeito não está sabendo trabalhar pela cidade, existem vários pontos na cidade que fazem vergonha, e ele agora só se preocupa é com carnaval, nós não temos policia suficiente para socorrer o povo, pois  é assalto a toda hora, quanto mais para garantir segurança para festa de carnaval, a cidade vai  virar uma confusão total,” conclui indignado o Sr. Joaquim.