• Da Redação

    O Destaquebahia tem se destacado entre os demais da nossa região, mesmo com o seus poucos meses de existência, isso, por conta do trabalho realizado de forma imparcial e transparente, sempre se baseando na ética e no profissionalismo, que nos credencia e nos impulsiona a todos os dias levar as mais variadas informações para os nossos leitores.

    Após repercutir (devido ao grande número de leitores que temos) de forma avassaladora uma matéria sobre a Jovem brumadense que teve suas fotos íntimas publicadas na internet, nós fomos alvos de diversos comentários e pedidos, partidos em sua maioria, de pessoas que estão ligadas diretamente com a jovem, solicitando a retirada da mesma.
     Em respeito aos nossos leitores, a nossa diretoria vem esclarecer os seguintes pontos:

    1 – A matéria foi escrita por nossos redatores, fazendo uso de imagem e informações á nós enviadas, por fontes que consideramos segura. Em nenhum momento o conteúdo visou prejudicar, pelo contrário, usou o exemplo para alertar “quem leu por completo a matéria percebeu isso”, além da nossa fonte, usamos também uma segunda versão do que teria acontecido, esta por sua vez, comentada por pessoas ligadas a jovem.

    2 – Queremos informar que este foi o  motivo das páginas eletrônicas da qual se referia a matéria ter sido retirada do ar; privando os internautas de acessarem a mesma, temporariamente.

    3 – Aqui não temos o objetivo de prejudicar, nem macular a imagem de quem quer que seja, ou de qualquer empresa que seja. Apenas procuramos manter os nossos leitores informados de tudo o que acontece no mundo, desde que chegue ao nosso conhecimento.

    4 – A prova de que o nosso trabalho é feito de forma imparcial, é que estamos postando este esclarecimento sobre o assunto.

    5 – Nosso espaço continuará sempre disponível para que qualquer pessoa, possa se manifestar sobre o conteúdo das matérias, usando o seu garantido direito de resposta, direito este que nunca foi negado pela nossa empresa.

    6 – Queremos dizer às pessoas que se chatearam com a publicação da matéria citada, que nós somos profissionais e sabemos dos nossos direitos, garantidos na lei de imprensa, pois sempre nos baseamos na responsabilidade e na ética.

    Fizemos questão de nas matérias publicadas sobre o assunto, preservar a imagem e outros dados que tínhamos, para que o fato não tomasse outras proporções. Por fim, no momento em que as investigações concluírem nós prontamente estaremos divulgando aqui no nosso simples portal, que se esforça tanto para trazer ao conhecimento dos seus milhares de leitores, as informações mais comentadas do momento.

    A Direção

    .