• Sétima edição dos Jogos Escolares de Brumado começa hoje, 8

    Foto: Ilustração

    Começa nesta quarta-feira (08) a sétima edição dos Jogos Escolares de Brumado - JEB 2017 com a participação de escolas municipais da zona urbana e rural, além do Centro Educacional Monteiro Lobato e do Centro Educacional Maria Nilza Azevedo Silva - CEMNAS.

    A competição, que se encerrará no dia 15 de novembro, acontecerá no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro e na quadra do Centro Municipal Agamenon Santana - CMEAS. As modalidades que farão parte do JEB 2017 são: Baleado Mirim - Feminino e Masculino; Handebol Mirim - Feminino e Masculino; Handebol Infanto - Feminino e Masculino; Futsal Mirim - Feminino e Masculino; e Futsal Infanto - Feminino e Masculino.

    O jogo de abertura da competição será realizado na quadra do CMEAS, a partir de 7h30. No sábado (11), os jogos também acontecem na quadra da referida escola. Já as demais partidas serão promovidas no Ginásio de Esportes. Cerca de 350 alunos participarão dos jogos. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.