• Aracatu vence Malhada de Pedras e garante o título da Copa sudoeste de Seleções 2017

    Foto e fonte: Informe Aracatu

    Foi disputado na tarde deste domingo (12), a partida final da Copa Sudoeste de Seleções 2017.
    Após ter vencido Malhada de Pedras por 1 x 0 no primeiro jogo, a seleção aracatuense só precisava de um empate para ficar com o título. 
            

    A torcida aracatuense chegou cedo ao estádio para apoiar a equipe; mas, após o início da partida, a chuva veio e o campo ficou todo cheio de poças dágua, inviabilizando a continuidade. Após a estiagem e esforços até mesmo dos próprios jogadores em espalhar a água empossada no campo, o jogo reiniciou e a seleção de Aracatu mostrou por que foi a equipe de melhor desempenho na competição.

             

    Após muita pressão na equipe de Malhada de Pedras, a equipe da casa abriu o placar. Não demorou muito e logo veio o segundo gol. A torcida estava em êxtase na expectativa de uma grande goleada; mas, no segundo tempo, a equipe de Malhada de Pedras regiu e conseguiu chegar ao empate.

    Após muita pressão, a equipe de Aracatu conseguiu um grande contra ataque que resultou em pênalti. O jogador aracatuense cobrou e garantiu a vitória da equipe que ficou com o título da Copa Sudoeste de Seleções 2017. 

         

    Após o jogo, foi realizada a premiação que contou com a presença da prefeita em exercício de Aracatu, Lêda Matias.
          

    Os artilheiros da competição também foi da equipe de Aracatu, Tarsis e Zé Márcio ficaram empatados com 07 gols cada. E o melhor goleiro da competição também foi da equipe de Aracatu, Dú foi o grande destaque.

          

    A equipe de Malhada de Pedras fez uma ótima campanha e teve sua atuação muito elogiada até mesmo pelos adversários. O vereador Bores e o Secretário de Administração entregaram o troféu de vice campeão aos jogadores malhada pedrenses.