• Rua sem pavimentação no Bairro Centenário  causa revolta em idosa

    A máquina destruiu toda a calçada (Destaquebahia.com.br)

    A Srª. Aparecida Dias Galvão de 63 anos, está revoltada com a situação em que se encontra a calçada de sua casa que fica na Rua Jose Alves da Silva, cruzamento com a Ormindo Francisco Gama no Bairro Centenário. Tudo isso por conta de uma obra que o município começou e não terminou.

    Segundo a moradora o objetivo era calçar a rua, porém, passaram a máquina e ao chegar em frente a sua residência destruiram a calçada, interditando assim a sua garagem.

    " Disseram que voltariam para terminar o serviço e até hoje nada aconteceu. A rua está sem calçar, minha calçada ficou destruída e a poeira é insuportável; já faz mais de um ano, Eduardo Vasconcelos ainda era o prefeito " afirmou A  Srª. Aparecida. Ela disse ainda ter procurado o secretário de infraestrutura por diversas vezes mais não obteve sucesso.
    “ Sou uma idosa e tenho sofrido com este descaso, já me acidentei ao cair na calçada da minha casa, ou melhor, no que restou dela. Quero que terminem o que começaram, ou seja, pavimentem a rua toda,” concluiu.