• Arraial do Cabo - RJ: jovem é estuprada durante uma missa quando foi ao banheiro, diz avó

    Crime contra menina de 13 anos teria ocorrido quando ela foi ao banheiro que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro / G1 RJ

    A polícia de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, investiga o estupro de uma adolescente de 13 anos. Segundo a família, ela foi violentada no banheiro de uma igreja durante a missa, no distrito de Figueira. Segundo testemunhas, o local estava cheio e o homem que estuprou a adolescente estava do lado de fora,  observando as pessoas que frequentavam o local.

     

    A avó contou que a menina foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro, e que o homem bateu na porta pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e cometeu o crime. "Ela disse que quando abriu a porta nem deu tempo de sair. Ele a empurrou, ela caiu, bateu com a cabeça no vaso", contou a avó revoltada. 


    A adolescente foi internada em observação no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O Conselhor Tutelar está acompanhando o caso. "A jovem está em choque e, por isso, apresenta lapsos de memória, o que é comum quando esse tipo de crime acontece com uma pessoa dessa idade. A família também está muito abalada.", afirmou a presidente do conselho Isabel Pimentel.

     

    Com as características dadas pela jovem, um suspeito foi encaminhado à delegacia de Arraial horas depois do crime, mas ele foi liberado, por não ter sido reconhecido pela vítima. A polícia segue procurando o autor do estupro. A família quer Justiça. "Justo na espaço da igreja uma coisa dessa acontecer é terrível. Nós queremos justiça, porque a pessoa que fez isso está na rua e pode fazer com mais alguém", desabafou a avó.