• Presente de Natal: Prefeita de Malhada de Pedras adquire novos veículos para servir aos munícipes

    A entrega dos veículos aconteceu nesta manhã.

    A Prefeitura de Malhada de Pedras, administrada pela prefeita Terezinha Baleeiro, está fechando o ano, como diz o ditado popular "Com Chave de Ouro".
    Mostrando trabalho desde o inicio da sua gestão, buscando vários benefícios como: água para a zona rural, implantação de sistema de abastecimento de água nas casa populares, melhorias de estradas vicinais e limpezas de aguadas, investimentos em infraestrutura, apoio ao esporte; entre tantos outros, a prefeita entregou na manhã deste sábado um verdadeiro presente de Natal aos malhada - pedrenses - quatro novos veículos adquiridos pela prefeitura.

    Presente de Natal: Prefeita de Malhada de Pedras adquire novos veículos para servir aos munícipes

    Acompanhada de secretários, vereadores da bancada de situação e populares, a prefeita acompanhou a chegada dos novos veículos "quatro Fiat Mobi" no centro da cidade. Onde aproveitou a ocasião para agradecer a confiança da população em seu trabalho e disse estar se empenhando para que a cada dia a população experimente dias melhores através das ações desenvolvidas por sua gestão.

    Presente de Natal: Prefeita de Malhada de Pedras adquire novos veículos para servir aos munícipes

    Dos quatro veículos (Fiat Mobi), três estarão à serviço da saúde e o outro da secretaria de assistência social.
    Foram apresentados ainda, um veículo Mercedes Bens (Sprinter), adquirido com recursos próprios no mês de junho deste ano, quando também conquistou junto ao governo do estado uma ambulância que também foi apresentada novamente, todos juntos, à população.