• Inscrições: UFRB divulga concurso com 7 vagas para professor visitante nacional e estrangeiro

    Foto: Reprodução

    Foi aberto concurso público com 7 vagas para contratação de professor visitante nacional e estrangeiro pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Santo Amaro. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro de 2018, exclusivamente pelos Correios. Confira o edital

    O contrato é por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado até o limite de 24 meses para professor visitante nacional e até 48 meses para estrangeiro.

    Podem participar da seleção docentes com título de doutor há, no mínimo, 10 anos, contanto que seja docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 10 anos, contados até o último dia do prazo para a inscrição.

    As vagas são destinadas aos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, Ciência Animal, Recursos Genéticos Vegetais, Ciências Agrárias, Microbiologia Agrícola, Ciências Sociais e Solos e Qualidade de Ecossistemas. O regime de trabalho é de 40 horas. A remuneração é de R$16.773,00 para associado, e R$19.898,48 para titular.