• Homens se passam por policiais e levam veículo na zona rural de Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, Um homem identificado como Florisvaldo de Araújo de Oliveira, conhecido como Vadinho, morador do povoado da Pedra Preta, Lagoa dos Algodões, zona rural de Brumado, compareceu à delegacia de Brumado informando que na noite do último dia 28 (quinta-feira), por volta das 19:30 horas, dois homens desconhecidos chegaram em sua residência e se identificaram como policiais civis e o abordaram.

    Segundo Florisvaldo, os dois homens apresentaram o distintivo da Polícia Civil e exigiram que ele apresentasse o documento do seu veículo, um Fiat/Uno Mille ano 1997/98 placa policial GSO-527. Florisvaldo apresentou o documento do veículo aos supostos policiais e estes lhe informaram que seu veículo havia participado de um assalto e que por conta disso teria que levar o veículo até a delegacia de Paramirim.

    Mediante a situação, informou Florisvaldo que entregou a chave do veículo bem como os documentos e o carro foi levado pelos supostos policiais. Florisvaldo acredita ter sido vítima de um golpe.

    O veículo Fiat Uno Mille, cor azul, foi encontrado pela Polícia Militar e apresentado na delegacia juntamente com Lúcio Manoel de Oliveira Estrela.

    Após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima através do 197 e entrar em contato com a Polícia Militar o veículo foi encontrado na Rua Presidente Costa e Silva, Dr Juraci, próximo a quadra.

    Florisvaldo notou a falta do pneu de socorro apenas na segunda-feira (01). Ele compareceu na unidade policial para retirada do veículo, contudo compareceu também a delegacia, Luciano Souza Dos Santos dizendo que era o dono do veículo.

    Mas Florisvaldo relatou aos policiais que Luciano apareceu em sua porta se passando dizendo que era policial e que ele mostrou um distintivo e reivindicou a propriedade do veículo.

    O caso foi encaminhado para o delegado titular para que as providências cabíveis sejam tomadas.