• CARNAVAL DE RIO DE CONTAS: CONFIRA AS ATRAÇÕES OFICIAIS DA FOLIA

    O Carnaval de Rio de Contas, foi lançado oficialmente na noite desta sexta-feira. (Foto: Keila Nunes | Livramento Agora)

    Na noite de sexta-feira (14) foi lançado oficialmente o Carnaval de Rio de Contas. O evento foi em Praça Pública com bandas de sopro, pessoas fantasiadas e desfile pelas principais ruas da cidade. O Secretário de Turismo, João Carlos Chaves Souto, agradeceu a presença do Prefeito Municipal, Márcio Farias e dos colaboradores do evento. Um vídeo com imagens dos 100 anos da folia, celebrados em 2013, foi exibido ao público e, em seguida, houve o anúncio oficial das atrações que irão animar os foliões em 2014 nos dois palcos que serão montados para o Carnaval: palco tradicional e palco axé.

     

    Palco Axé: Fred Dantas e Orquestra, Pimenta Nativa, Edu & Maraial, Abadaba, Djuamba, Hit Bichão, O Atropelo, Abrakadabra, Renan Moreira, Sem Limite, Pretu Bom, Na Onda, Essência Musical, Madeirada do Arrocha, Ely Pinto e Banda Oliveira.

    Palco Tradicional: Banda Sopro da Alegria, Neide Vital, Amigos de Rosalino, Panela de Barro, Grupo Recordação e Grupo de dança com Professor Manga Show.

     

    (Foto: Keila Nunes | Livramento Agora)

     

    O lançamento oficial do Carnaval foi encerado, é claro, com muita alegria, ao som da Banda Essência Musical que fez o público dançar e celebrar com entusiasmo, uma prévia da grande festa que está por vir.