• Outdoor de Jair Bolsonaro é instalado em Caetité

    Foto: Reprodução | WhatsApp

    O outdoor foi instalado no município de Caetité em homenagem a Jair Messias Bolsonaro por simpatizantes da pré-candidatura do deputado  federal ao cargo de presidente do Brasil na quarta-feira (17). A publicidade foi instalada na movimentada Rua Barão de Caetité.

    Homem polêmico que atrai simpatizantes e também  oposicionistas, Bolsonaro tem um discurso polêmico que vem gerado discussões em todo o Brasil. 

    No outdoor instalado em Caetité, os simpatizantes do político, colocaram as seguintes frases: "É melhor Jair se acostumado com... Bolsonaro 2018." "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."

    Nas redes sociais, o Outdoor  vem gerando discussões entre os caetiteenses. 

    Simpatizantes da pré-candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro ao cargo de presidente do Brasil instalaram nesta quarta-feira (17/01) um outdoor em homenagem a ele no município de Caetité. A publicidade foi instalada na Rua Barão de Caetité, movimentada via da cidade.

    Homem polêmico que atrair simpatizantes e também  oposicionistas, Bolsonaro tem um discurso polêmico que vem gerado discussões em todo o Brasil. 

    No outdoor instalado em Caetité, os simpatizantes do político, colocaram as seguintes frases: É melhor Jair se acostumado com... Bolsonaro 2018. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.  

    Nas redes sociais, o Outdoor  vem gerando discussões entre os caetiteenses.