• Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em presídio de Conquista

    Foto: Montagem | Destaque Bahia

    Na noite de ontem  (quarta-feira), por volta das 21 horas, uma guarnição da CIPE-SUDOESTE (CAESG) em rondas pela cidade de Vitória da Conquista, foi solicitada pelo diretor do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde as câmeras de vídeo monitoramento flagraram o monitor de disciplina da empresa Socializa identificado como Fábio Vieira Batista, deixando cair do bolso do blusão certa embalagem, e posteriormente foi avisado por outro monitor de nome Edvaldo Batista que o Scanner estava funcionando.

    Diante dos fatos, foi verificado através do videomonitoramento, que o mesmo deixou certos pacotes atrás de um veículo. Os monitores supervisores da empresa localizaram os pacotes e verificaram  que se tratava  de substâncias entorpecentes, e após tomar conhecimento, a guarnição identificou o  proprietário do veículo em questão, sendo esse o ituaçuense, identificado como Carlos Demetrius e após proceder com abordagem no veículo, foi encontrado no interior do porta malas, mais dois tablete grandes de substância análoga a maconha. Foi feito também abordagem em outro veiculo  de propriedade de Edvaldo Batista Fontes Júnior, onde foi encontrado uma pistola Tuarus Cal. 380 municiada com 19 cartuchos.

    Ainda dando prosseguimento na diligência,  foi conduzido Gustavao da Silva Oliveira, uma vez que ele foi citado por Fábio Vieira como aliciador e intermediário da droga que o mesmo adquiriu.

    Os quatro indivíduos foram conduzidos ao DISEP juntamente com as drogas,  arma,  carros e todo o material apreendido.

    Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em presídio de Conquista

    Foto: Destaque Bahia