• Embasa abre licitação para implantação do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Rio do Antônio

    Foto: Destaque Bahia

    No Sábado (20) foi publicado o Aviso de Licitação para serviços de implantação do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Rio do Antônio a partir da Barragem do Truvisco, após muitos esforços e cobranças perante o Estado. Um compromisso da atual Administração, juntamente com o Deputado Federal Waldenor Pereira (PT), e dos Deputados Estaduais Marquinho Viana (PSB) e Ivana Bastos (PSD).

    Foto: Destaque Bahia

     Há anos que os moradores de Rio do Antônio vêm sofrendo com a falta d’água, pois a barragem Lagoa da Horta que abastece o município não tem sido suficiente para as necessidades da população. A barragem responsável por abastecer a barragem de Rio do Antônio é a do Truvisco localizada em Caculé.

    Com a implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Rio do Antônio, que será uma audutora, a água será levada da barragem do Truvisco até a audutora e a audutora irá abastecer o município.

    O Edital encontra-se disponível para download no site da Embasa: http://www.embasa.ba.gov.br/licitacoes_contratos/sistema_licitacao. As propostas serão recebidas na sala de reuniões da PLC, no Edifício Sede da EMBASA - Centro Administrativo da Bahia.