• Líder do MST, Secretário de Administração de Itaetê é morto a tiros em frente do filho

    Foto: Destaquebahia

    O Secretário de Administração de Itaetê, Márcio Oliveira Matos, mais conhecido como Márcio do MST, foi morto com vários tiros na noite de ontem (24), em sua residência, localizada na Fazenda Rodeador, município de Iramaia.
    De acordo com informações divulgadas por amigos e conhecidos ao Destaquebahia, Marcinho estava em companhia do filho quando teria sido surpereendido por indivíduos que efetuaram vários disparos, atingindo a cabeça e as costas. O Vaqueiro, de acordo com os relatos, assim que ouviu os tiros correu para vê o que estava acontecendo e encontrou o filho de Marcinho desesperado, falando que havia assassinado o seu pai. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas nada pode fazer, pois ao chegar no local Marcinho já estava sem vida.
    A Polícia Militar e Civil também foram acionadas, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime que continua sendo investigado.

    Líder do MST, Secretário de Administração de Itaetê é morto a tiros em frente do filho

    Pelas redes sociais, o Governador Rui Costa lamentou a morte do militante do PT e líder do MST na região e determinou à Secretaria de Segurança Pública a imediata e rigorosa apuração do crime.