• Moradores da Rua Antônio Gonçalves de Aguiar estão na “bronca” com a prefeitura

    Restam apenas alguns metros para que a rua toda fique calçada. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Os moradores da Rua Antônio Gonçalves de Aguiar, que interliga o Bairro Baraúnas ao Olhos d´gua, estão na “bronca” com a prefeitura. Tudo por conta de um calçamento que começou a ser feito e não se concretizou.
    Pouco menos de 200 metros restam para que toda a rua fique calçada, e a cobrança dos moradores é que isso aconteça o mais breve possível, já que o trecho que ficou sem calçar é de terra vermelha e os moradores sofrem com a poeira que, além de sujar as casas, também tem sido prejucial á saúde.


     
    André Cardoso secretário de Infraestrutura. Foto: Fabiano Neves
     

    A reportagem do Destaquebahia entrou em contato com o setor de Infraestrutura representado pelo secretário André Cardoso e a justificativa a seguinte: O municipio tinha um determinado valor para ser investido em pavimentação em algumas ruas do bairro Baraúnas, assim foi feito;  só que o dinheiro acabou antes da conclusão. "O prefeito já solicitou novamente a continuidade do calçamento, assim que entrar dinheiro nós estaremos dando continuidade ao restante da rua" disse o secretário André Cardoso em entrevista ao Destaquebahia.