• Após sofrer acidente de moto, bandidos saem ilesos e realizam assalto em Barra da Estiva

    Bandidos roubaram outra moto e fugiram

    De acordo com informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia, na tarde de ontem (15), uma dupla de bandidos que trafegava sentido Barra da Estiva, "sobraram" em uma curva (próximo ao Pé do Morro) e acabaram sofrendo um acidente. Supostamente, sem querer perder tempo com a retirada da moto que ficou presa numa árvore, os bandidos voltaram para a pista e assaltou a moto da primeira pessoal que apareceu trafegando pela rodovia; empreendendo fuga em seguida.

    Após sofrer acidente de moto, bandidos saem ilesos e realizam assalto em Barra da Estiva

    A Polícia foi acionada e ao chegar no local, constatou que a motocicleta deixada pelos assaltantes devido ao acidente havia sido tomada de assalto no último dia 13.
    Uma equipe da Polícia Militar está realizando diligências no intuito de identificar e prender os assaltantes que segundo informações estariam armados.

    Vale ressaltar que, de acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a Polícia Militar de Barra da Estiva tem sido reforçada com o apoio da Cipe Central e Cipe Sudoeste. Na última quarta – feira (14), por exemplo, estiveram reforçando a segurança em Barra da Estiva, policiais de Ibicoara e Cipe Sudoeste; nesta quinta – feira (15), além da Polícia de Barra da Estiva está presente uma guarnição da Cipe Central. Os constantes furtos e roubos, tendo como foco as motocicletas, principalmente, não é por falta de policiamento. Trabalhos conjuntos entre as policias Civil e Militar estão sendo realizados no intuito de elucidar os crimes que vêm ocorrendo no município. A moto recuperada foi encaminhada para a delegacia para que fosse realizada as devidas providências.