•  Motorista de ônibus escolar de Rio do Antônio é suspenso de sua função após trocar agressão verbal com aluna; veja o vídeo

    Uma situação constrangedora entre uma aluna e um motorista de ônibus escolar foi registrada em Zé Francisco, zona rural de Rio do Antônio, por volta das 13 horas, na terça-feira (27).

    Os dois discutiram quando o ônibus voltava de outra comunidade, Ibitira, onde a aluna estuda no Colégio Estadual Professora Lia Publio de Castro, para deixar os alunos em suas residências na fazenda Zé Francisco.

    Segundo informações obtidas pelo Destaque Bahia, a aluna mora em Zé Franscico e voltando para casa ela queria descer em um ponto e o motorista não parou e os dois se exaltaram, pois o motorista queria fazer uma só parada para todos os alunos.

    De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município de Rio do Antônio, a prefeitura instaurou Processo Administrativo Disciplinar para apuração de possíveis irregularidades praticadas pelo servidor, além de outras providências, deixando o mesmo suspenso de sua função pelo por 30 dias.