• Motorista se envolve em acidente e ao fugir acaba provocando outro

    O motorista adentrou na via sem antes parar e colidiu com a Caçamba. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um motorista de nome ainda não identificado, se envolveu em dois acidentes no inicio da noite deste Domingo (23). Sendo que no segundo acabou se ferindo.
    Segundo informações colhidas pelo Destaquebahia.com.br, o condutor de um Celta se envolveu em um acidente no centro da cidade colidindo com um Corsa. segundo o proprietário do Corsa, o homem disse que estava hospedado em um hotel e, pediu para que o seguisse que ele iria pagar os prejuízos causados, assim foi feito.


               


    O condutor do Corsa que estava com uma outra pessoa no veículo, seguiu o condutor do Celta. Em um determinado momento o condutor do Celta imprimiu alta velocidade na tentativa de fugir e não pagar os danos causados; só que, ao chegar em um cruzamento colidiu o seu veículo em uma Caçamba e acabou se ferindo.
    Neste segundo acidente o homem chegou a ficar desacordado, a polícia chegou rápido ao local e acionou o Samu 192 que fez o regaste e o conduziu até o hospital Magalhães Neto.
    O homem demonstrava sinais de embriaguez e segundo o condutor da Caçamba, o acidente só não teve maior gravidade por que ele além de frear, ainda tentou desviar do veículo que não parou antes de adentrar na via.
    Esse último Acidente aconteceu no ínicio da Avenida Coronel Santos próximo a linha férrea.