• Gil Rocha cumpre agenda em Brasília com o deputado Waldenor Pereira em relação aos recursos destinados a Guajeru

    Foto: Divulgação

    O prefeito de Guajeru, Gil Rocha cumpriu agenda em Brasília com o deputado Federal Waldenor Pereira fazendo o balanço das ações e recursos destinados a Guajeru.

    Desde 2013 a articulação junto aos mandatos do Deputado Federal Waldenor Pereira e do Deputado Estadual Zé Raimundo trouxe muitos frutos e benefícios a toda a população guajeruense, ao longo desses anos os investimentos em ações, articulações e emendas ultrapassam os R$ 30 MILHÕES de reais, ações na área de SAÚDE, desde ambulâncias, reformas e ampliações de unidades a recursos de custeio e Manutenção da Atenção Básica, nas áreas de infraestrutura destaque para Pavimentação, Construção de Quadra Poliesportiva dentre outros. Na área de Abastecimento de Água recebemos tubos, construção de Sistemas Simplificados de Água na Zona Rural, Adutora, Limpeza de Aguadas na Zona Rural, Caixas d'água, Cisternas e muito mais. Emendas para à Cultura e Lazer a exemplo dos festejos do São Pedro e Cavalgada, no esporte, articulação para custeio do Campeonato de Futebol Society junto a SUDESB.

    São inúmeras as conquistas oriundas de emendas parlamentares Federais do deputado Federal Waldenor Pereira e as estaduais do Deputado Zé Raimundo contando sempre com o apoio incondicional do nosso Governador Rui Costa que tem cuidado com carinho de nosso município de GUAJERU.

    O prefeito agradeceu pela atenção e empenho para juntos melhorar a qualidade de vida do povo de GUAJERU, e a parceira continua firme e forte, com muito mais emendas e ações para 2018 e os próximos anos.