• Prefeito de Barra da Estiva e outras lideranças se reúnem com Comandante Geral da Polícia Militar

    Nesta quarta-feira (14) o prefeito de Barra da Estiva, João Machado foi recebido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para tratar de assuntos relacionados à segurança do município. Estiveram presentes também o vice-prefeito Son Martins, o deputado Nelson Leal e os vereadores Valdnei Caires, Bô (Presidente da Câmara de Vereadores), Valter Pereira, Simone Martins, Bito de Dai e Dai de Itanael, representando a população barraestivense em uma só voz.

     

    Prefeito de Barra da Estiva e outras lideranças se reúnem com Comandante Geral da Polícia Militar

    “Pois esse é um clamor apolítico e de toda a população, que não suporta mais os atos criminosos que há algum tempo vem ocorrendo”, disse o prefeito.

    “Foi uma reunião muito produtiva, que sensibilizado com a situação, o Comandante de imediato autorizou a permanência da CAESG, aumento do efetivo policial, rondas nas zonas rurais e garantiu a cessão de mais uma viatura num prazo máximo de 30 dias”, acrescentou João Machado.

    O prefeito relatou também que o atendimento do pedido é uma vitória do povo barrestivense. “Sentimos honrados por intermediar essa ação que dará esperança de paz e segurança para o nosso município”.